quinta-feira, 7 de maio de 2009

Victor & Leo abrem série de shows na arena da 37ª edição da Expoingá.



A 37ª edição da Expoingá será um prato cheio para quem gosta de música sertaneja. Durante os 11 dias da exposição, que começa nesta quinta-feira (7) no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, nomes conhecidos do grande público vão se apresentar no palco da arena, sempre por volta das 22 horas.

A estreia será de peso. Victor & Leo voltam a Maringá após larçar do álbum “Nada Es Normal”, o primeiro em espanhol na discografia da dupla. Com esse trabalho, o sucesso dos dois irmãos ultrapassou as fronteiras brasileiras e a música-título é bastante executada no México. O repertório deverá incluir as músicas mais badaladas dos seis discos - “Number One” (2002), “Vida Boa” (2004), “Ao Vivo” (2006), “Ao Vivo em Uberlândia” (2007) e “Borboletas (2008), além do lançamento em espanhol.

Entre as músicas destacam-se “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Vida Boa”, “Fotos” e “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”, temas da novela Paraíso, exibida pela Rede Globo. Também não dá para esquecer de “Tem Que Ser Com Você”, que se tornou conhecida em todo o Brasil depois de integrar a trilha sonora da novela “A Favorita”.

Na sexta-feira, quem sobe ao palco é a banda Tchê Garotos. No dia 9, é a vez de João Neto & Frederico e, na sequência, a animação da arena ficará por conta de Léo & Giba (10), Padre Fábio de Melo (11), João Bosco e Vinícius (13) e Bonde do Forró (14). No dia 12 ocorrerá o Festival Sertanejo e nos dias 15, 16 e 17 será a vez dos rodeios.

Outros shows
As apresentações musicais não ficarão restritas somente à arena. Diariamente, sempre a partir das 18h30, o Espaço Universitário contará com apresentações diárias do sertanejo no estilo universitário.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a maioria das duplas é de Maringá e região. Haverá apenas uma de Umuarama e outra de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Para começar, as atrações de amanhã serão Guilherme e Castanharo e Janderson e Anderson. As duas duplas tocarão composições próprias e de outras músicos. No caso de Janderson e Anderson, eles interpretarão músicas conhecidas nas vozes de João Carreiro e Capataz, Tião Carreiro e Pardinho e até da Pitty. “Fizemos uma versão sertaneja para a música ‘Na Sua Estante’”, revela Janderson.

Haverá ainda o Palco Alternativo, também dentro do parque, que concentrará outras atrações. Segundo a assessoria de imprensa, estão confirmadas apresentações da Orquestra do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e de peças de teatro. As datas, no entanto, não foram definidas.

Ingressos
O ingresso para o show da dupla sertaneja Victor & Leo custa R$ 40 (inteiro) e R$ 20 (meio). Pontos de venda: Posto Canadá, Posto Kakogawa, Casas Ajita e Bazar Shopping.

Fonte: O diário Maringá

Um comentário:

  1. oi léo adoooro as misicas de vocês sâo lindas como vocês beijos vanessa

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!