domingo, 7 de junho de 2009

Fé e a alegria dos fãs são a energia de Victor & Leo



No ano passado, a dupla sertaneja Victor & Leo, em sua primeira turnê pela Região Norte, conseguiu lotar todas as apresentações. Os irmãos chegaram a afirmar, depois de saírem do palco na capital amazonense, que se surpreenderam com a reação do público e com o sambódromo lotado com mais de 20 mil pessoas na plateia.

Agora, conhecidos da grande mídia e do público local, eles se preparam para a volta e já sabem o que esperar: energia e animação dos nortistas. Às vésperas da viagem para cinco shows na região – Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Boa Vista e Santarém –, eles revelam que contam com a energia dos fãs para superar o número de público de 2008. Justamente sobre isso e também adiantando como será o show em Manaus, que Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, o Leo, falou neste final de semana, em entrevista exclusiva para o EM TEMPO.

Vocês vieram para cá em 2008 e fizeram um show para mais de vinte mil pessoas. Um ano depois, qual é a expectativa para a apresentação em Manaus?
LEONARDO PIMENTEL – Sempre temos em mente que o show que vamos fazer hoje é o melhor de nossa carreira. Sempre diferente. Mesmo sendo em locais que já tocamos, a energia se renova. Fomos muito bem recebidos da primeira vez, com muito calor por parte do público. Há uma cultura musical muito forte em Manaus, as pessoas são educadas e nossa intenção é fazer com que se sintam bem com nossa música.

O que vocês preparam de novidades para o público amazonense?
LP – Existem algumas músicas do CD “Borboletas” que da outra vez não tocamos. O repertório está um pouco diferente. É claro que vamos tocar nossos antigos sucessos, mas a novidade maior vai ser a energia desse show.

Como será a produção do show?
LP – Com certeza vai ser diferente do show do ano passado, preparamos uma superiluminação e um cenário novo. E no palco, a nossa disposição de sempre, acompanhados de cinco músicos que prometem agitar o sambódromo.

Vocês têm algum tipo de preparação especial antes de subirem no palco?
LP – Sim, nunca subimos ao palco sem nos concentrarmos e rezar. É como se fosse nosso alimento para entrar no palco.

O CD “Borboletas” bateu recorde de vendas e já emplacou duas músicas na trilha sonora de uma novela. Como foi a composição do disco?
LP – O disco é todo autoral. Victor assina as 12 composições, sendo que três contam com a minha participação. Quanto às novelas, é sempre bom emplacar músicas em novelas porque é uma forma de atingir um público diferente, que não compra nossos discos e não vai aos nossos shows.

Fonte: Amazonas Em Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!