domingo, 28 de junho de 2009

VICTOR E LEO ELOGIO HUMILDADE E CARINHO DE TERESINA E VÃO GRAVAR NOVO DVD COM MÚSICAS INÉDITAS


Estrela do último dia do Planeta Micarina, a dupla Victor&Leo defende a vida simples e natural, marcada pelas emoções reais e pouco complicadas. Por isso, Victor e Leo elogiam tanto a humildade dos piauienses e do Nordeste como um todo. “Esse carinho que a gente recebe das pessoas é o alimento para a nossa carreira, o nosso trabalho, a gente quer retribuir isso tudo com alegria, com luz, com emoção e amor em cima do palco, através da música para as pessoas, essa é a nossa intenção”, afirmou Leo, pouco antes de subir no palco da Arena do Planeta Micarina.
Victor informa que a dupla está fazendo shows de demonstração em países da América Latina e começa a gravar um novo DVD com músicas inéditas.

Meio Norte – Como o senhor lembra do primeiro show que a dupla Victor & Leo fez em Teresina?
Victor – Foi fantástico, o show foi ótimo. Nós ficamos surpresos da forma como os teresinenses nos receberam. Teresina e o Nordeste, em si, é um lugar que nos emociona por ser um lugar que nos recebe tão bem, não só a gente, mas como recebe todos. O Nordeste é um lugar de braços abertos para o mundo, o Brasil inteiro tem muito o que aprender com essa emotividade, esse carinho, esse calor.
Leo – Nós ficamos muito surpreendidos com Teresina, que tem muito a oferecer ao Brasil com essa receptividade, de exemplo de ser humano, de humildade. Aqui tem uma alegria, um astral muito grande, a gente adora estar no Nordeste. Em Teresina, eu tenho certeza que retribuímos no Planeta Micarina a gentileza com que as pessoas nos receberam da primeira vez, que está se repetindo de novo. Esse carinho que a gente recebe das pessoas é o alimento para a nossa carreira, o nosso trabalho, a gente quer retribuir isso tudo com alegria, com luz, com emoção e amor em cima do palco, através da música para as pessoas, essa é a nossa intenção.

Meio Norte – Os senhores ficaram surpreendidos com o sucesso que estão obtendo?
Victor – Não surpreendidos porque as coisas para a gente aconteceram devagar, nós temos 17 anos de carreira e durante 15 anos nos cantamos em bares, crescendo pouco a pouco. Quando nos apresentamos aqui pela primeira vez aconteceu uma coisa muito especial

Meio Norte – Os senhores foram convidados a apresentar algum programa?
Leo – Não, não fomos convidados. Essa é uma tarefa complicada. A gente está acostumado a subir no palco e cantar, para ser apresentador a gente teria que estudar bastante a arte de apresentar, precisaríamos saber mais dessa arte.

Meio Norte – Os senhores se apresentaria em um reality show como alguns estão fazendo agora no programa “A Fazenda”, da Record?
Leo – Não é nosso campo. A gente se toca muito em música. A gente gosta de televisão, mas não é o que se faço ou que seja nossa prioridade, a gente gosta mesmo é de subir no palco, pegar a estrada, e emocionar as pessoas. Televisão faz parte de nosso trabalho, mas não é o foco de nosso trabalho. A gente evita muita coisa porque o nosso tempo, a nossa agenda é muito cheio. Se tem que ir, a gente vai.

Meio Norte – Como é conhecer esse Brasil profundo, o do interior do país?
Leo – É uma forma de conhecer novas culturas, novos costumes e novos povos. A gente ama, o Nordeste tem um astral muito grande, a gente está descobrindo isso cada vez mais, as pessoas daqui têm muito a oferecer, são pessoas puras em termos de valores, têm uma humildade muito grande, um grande respeito. A gente conhece as capitais do Nordeste e outras cidades e a gente percebe que um dos valores mais presentes é a humildade, isso é um exemplo para o Brasil inteiro. Você vê em outras regiões uma certa prepotência, o Nordeste a gente tem sido recebido com um carinho muito especial.

Meio Norte – Qual a razão do sucesso da dupla?
Victor – Porque nós chegamos nas pessoas através da emoção. Milhares de músicas podem chegar às pessoas, mas a emoção real não é fácil. Acho que gostam de nossas músicas, de nossos trabalhos, mas gostam porque sabem que oferecemos um emoção real. Ou seja, nós temos um descompromisso com o mercado, um descompromisso com as tendências. Esse descompromisso faz com que se faça algo natural e a natureza é infalível. Se é natural, você nem precisa dizer que é, as pessoas sentem. Sempre que a gente fizer assim vai ter sempre esse retorno cultural e social.

Meio Norte – Como está a carreira internacional?
Victor – Nós temos feito apresentações de demonstração, com ajuda de um empresário mexicano, na Colômbia, México, Porto Rico e Costa Rica. O resultado tem sido muito bom, mas fazer shows grandes ainda não tem dado tempo porque nós temos que fazer também os shows em todo o Brasil.

Meio Norte – Quais são os novos trabalhos?
Victor – Vamos gravar um DVD, nós temos muitas músicas inéditas para esse novo trabalho.

Fonte: Meio Norte/Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!