terça-feira, 2 de junho de 2009

Victor e Leo em Divinópolis, por Lilian D’ornellas e Rosana Mendes.

Um dia mais que especial!!!!

Lilian e Leo.


Assim posso definir o dia 29/05/2009, depois de mais de três meses sem ver meu querido Leo, felizmente o dia chegou.

Saí do trabalho as 16 horas e fui buscar as minhas amigas para pegarmos estrada e ir ao encontro dos nossos amados. Primeiro busquei a Nine, e depois a Rosana, Roberta e Camila e assim seguimos rumo a Divinópolis.



Era um dia onde tudo conspirava a nosso favor, promessas de camarim vindas da produção local e a certeza de que no final tudo daria certo!!!

Assim que chegamos no evento, vimos que não seria com havíamos planejado, mas tudo bem, o que importava é que veríamos nossos amores no palco, já sabíamos que camarim “ya no más” .... Assim, seguimos rumo aos “bretes” onde conseguimos ficar mais próximo aos nossos amores.

Então começa o show, Victor entra lindo, começa a tocar Borboletas e logo em seguida entra a pessoa mais linda e abençoada desse mundo, Leo, cantando e me encantando cada vez mais .... Leo como sempre, simpático, lindo e amável, mandando beijos e mais beijos e eu cada vez mais apaixonada por aquele “grandão”. Até que quase ao final do show mostro a ele um presente que havia levado e ele me pede pra escalar o brete e assim entregá-lo, foi maravilhoso ... E logo em seguida ao fim do show, Leo se enxuga com a toalhinha linda, a beija e dá em minhas mãos .... A segunda que tenho dele .... E cada uma mais especial que a outra, pois, cada uma tem uma história diferente e linda ...


E assim terminou o show e seguimos pra nos despedir da banda e produção, batemos um papinho e fomos pegar estrada novamente, Paty no carro da frente e eu a seguindo, resultado disso: nos perdemos em Divinópolis, não conseguíamos achar a BR .... Eu passo na frente da Paty e eis que erro também o caminho .... Aff .... Esse não era nosso dia .... Pedimos informações e conseguimos chegar até a rodovia que dava acesso a Belo Horizonte, e assim, como obra de Deus, do destino ou sei lá ... Eis que me passam dois carros lindos e importados e quem eram??? Em um carro da frente era Victor e Leo e o motorista e no carro de trás BO e o motorista .... e assim começa nossa aventura, eles estavam indo em direção a BH também .... fui eu seguindo os carros e Paty nos seguindo também .... Pena que já era quase de manhã e nossa amiga Paty teve que nos deixar e ir embora ..... mas eu continuei, quando eles param em um hangar do aeroporto e entram no local, eu paro o carro na rua e fico os olhando descer ... O Sr. BO pede pra fechar os portões e descem Vic e Leo e pedem pra abrir os portões que eles iam no atender .... Foi uma emoção única, quase que indescritível .... Afinal eles não acreditavam que havia conseguido acompanhá-los com meu simples Uno Fire 1.0, mas por amor a meu grandão consegui ....

Eles sempre muito simpáticos e atenciosos, foram até nós, abraçaram todas, eu, Rosana, Nine, Michele e Roberta , tiramos fotos, batemos papo e assim nos despedimos deles e sempre com aquela certeza ... O show não havia acabado .... e saímos de lá muito melhores do que chegamos .... Sabemos agora que foi sem dúvida, Deus que nos fez errar o caminho e assim poder sem querer encontrá-los na estrada .... Foi a coincidência mais maravilhosa que podia ter acontecido em nossas vidas ... E com nosso amigo disse né Paty, no final tudo deu certo ....



Obrigada a Victor e Leo pelo carinho, amor e compreensão por tudo que fizemos e como vocês mesmo disseram .... Sabem que foi por amor ..... Obrigada ao Luiz Antônio por nos entender e ao BO por ter tido paciência com a gente.... Amamos todos dessa equipe maravilhosa ..... E agora fica o gostinho de quero mais ..... sempre mais .....

Foi sem dúvida um dia inesquecível e um começo de manhã de sábado que ficará pra sempre em nossas memórias ......... Leeeeeeeeeeeo, EU TE AMOOOOOOOO ...........

Lílian D’ornellas – Belo Horizonte – MG.




Rosana (Zana) e Leo.


Olá Pessoas!!

O show em Divinópolis foi o sexto que assisti e o primeiro esse ano. Estava com muita saudade deles, acho que por isso tive a impressão de que o show diminuiu..rsrsr... passou rápido demais!! Por mim o show não acabava nunca mais mesmo.

Saímos de BH por volta 18:30 e já pegamos trânsito,mas o que nos preocupava eram as promessas de acesso ao camarim que recebemos. Uma delas se perdeu ainda na estrada, o que nos abalou um pouco e a outra, mesmo após muitas ligações e insistência se foi também. Mas como diz o ditado:"Deus fecha uma porta, mas abre uma janela" foi exatamente isso que ele fez mandando um pessoa que nos ajudou a assistir o show de dentro do brete. Foi ótimo, pena que o palco estava altíssimo...O Vi estava fofo demais,numa animação só! Leozim estava meio gripado, tadinho, mas lindo como sempre!E até que enfim pude ver a dançinha dele em Timidez..kkkk... No final do show, ficamos presas dentro do brete, mas a pressa de voltar pra porta do camarim era tanta que passamos por entre as grades sujas mesmo!!..Foi Hilário!!



Voltamos para a porta do camarim, mas não conseguimos ver nem a sombra deles, aí fica uma sensação um tanto frustrante ao perceber que o acesso ao camarim está cada vez mais seleto e o pior de tudo, que os fãs de verdade são deixados de lado, mas sei q a culpa disso não é dos meninos, e em Divino tive a confirmação disto, então continuo a amá-los imensamente. Só o que restava era voltarmos pra casa, e além da frustração de não conseguir vê-los, ainda nos perdemos no centro da cidade...rsrsrrs...até em rua sem saída entramos! Foi mais hilário ainda!!! Mas quando chegamos na estrada entendemos o porquê de termos nos perdido, era mais uma "janela aberta por Deus", pois quando entramos na estrada demos de cara com o carro onde estava o BO, e logo na frente vimos o carro onde estava os meninos.


Aí entrou em ação nossa "piloto de fuga" Lili, que deu um show de direção e não perdeu os carros de vista nem um segundo, qdo vimos que eles voltam pra BH também, imaginamos que iriam para um hotel e resolvemos segui-los pra tentarmos vê-los pelo menos, mas ele foram direto para o aeroporto. Chegamos junto com eles, só não entramos no hangar porque BO mandou o guardinha fechar o portão depressa..rsrsrrs.., mas aí os meninos provaram porque são tão especiais e porque merecem todo nosso carinho, eles desceram do carro, Leozim mandou abrir o portão, e ele e Vi sairam pra tirar foto com a gente, e foram super carinhosos...foi um sonho!!...não sei como descrever a emoção que senti e tenho certeza as meninas também sentiram..foi algo inexplicável... Valeu a pena a viagem, o estress com camarim, pular grade, ficar perdida... faria tudo de novo só pra poder abraçá-los, principalmente Leozim que amo demais, e a cada vez que chego perto dele me apaixono ainda mais!!



Quero agradecer às minhas companheiras de sempre Lilian, Paty, Camila, Nine e Michele e as novas companheiras Angélica, Roberta, Wanessa, cada show se torna mais especial ainda pela companhia de vocês.

BJO!!

Zana/BH


Nós do Blog Leo Chaves agradecemos os depoimentos de vocês meninas e imaginamos o quanto foi especial o momento.
Leo querido, você é muito amado moço! Agradecemos a Deus por ter colocado você no caminho de todos nós! O que você fez pelas meninas foi tudo, o carinho, atenção, afeto!
Nosso muito obrigada de coração "grandão".























Um comentário:

  1. Nossa meninas.....mais que parabéns pra vocês viu....que momento!
    Imagino a emoção de cada uma de vocês.....sortudassssssss!rsrsrsrsr
    Lindos!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!