terça-feira, 23 de junho de 2009

Victor e Leo marcam presença em Paulo Afonso na Bahia.

A dupla esteve em Paulo Afonso na Bahia e não teve chuva nem queda de energia que atrapalhasse o lindo show que os meninos fizeram.
Aqui algumas fotos do camarim e o relato de como foi o show.


Após cantar as duas primeiras músicas Victor cumprimentou o público presente à Avenida Apolônio Sales. Ele disse estar feliz em fazer o São João em Paulo Afonso.

"Estamos muito felizes em estar aqui. Este é o melhor São João do mundo. Quando vocês forem para casa vocês estarão melhores do que quando chegaram aqui", frisou o cantor.



Uma queda de energia temporária fez com que a dupla fizesse uma brincadeira com o público.

"Pode cair a energia, pode cair tudo. Mas nada vai fazer a gente parar esse show. Nada justifica a gente parar esse show aqui em Paulo Afonso. A energia de vocês é maior do que a energia da luz".



Os cantores Victor e Léo encheram as mulheres pauloafonsinas de elogios. Mesmo com a chuva que caía, muitas delas não saíram do lugar, o que fez com que a dupla falasse - "As mulheres de Paulo Afonso são as mais lindas do mundo. Em um lugar onde as mulheres fazem chapinha e mesmo com a chuva elas não saem do lugar é porque elas se garantem. São bonitas de verdade. Os homens daqui são os mais felizes do mundo".

Em respeito ao público que ficou na chuva, a dupla molhou a cabeça. "Isso é em respeito a vocês", disseram.



O show da dupla Victor e Léo foi, sem dúvida, o mais marcante dos shows que já aconteceram na cidade. Milhares de pessoas se aglomeraram na Avenida Apolônio Sales. Mesmo com a chuva que caiu, as pessoas continuaram presentes ao evento.

Os cantores agradeceram a presença. "Parabéns pela festa de vocês. É maravilhosa. Cada gota dessa chuva leva a energia de cada um. Esse show foi muito bom, uma energia muito positiva".



Fonte: Prefeitura de Paulo Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!