quinta-feira, 23 de julho de 2009

Depoimento de Fã - Cris Vasconcelos de Marília -SP

Olá á todos do BLOG "LEO CHAVES"...
Quero contar um pouquinho da minha história,!!!!!Meu nome é CRIS Vasconcelos, moro na cidade de MARÍLIA.. tive oportunidade de estar no show de VICTOR E LEO, 2006 em MG, outubro de 2007 aqui em MARÍLIA, março de 2009 aqui em Marília também e em junho de 2009 em Ourinhos, e eu sempre lá, toda amassada, mas firme e forte para vê-los novamente...Não me canso de dizer jamais: SER FÃ DE VICTOR & LEO NÃO TEM PREÇO!!
É gostoso saber que eles estão ali por amor ao que fazem e não por recordes de público. Estão ali realizando a troca de energia!
É muito bom você estar com eles e só ouvir coisas boas. Todos os shows que tive o privilégio de ir, todos foram como sempre maravilhoso, eles recebendo a todos com simpatia e humildade, toda sua equipe, o show então sempre divino, com uma energia positiva incrível, enfim, novamente um verdadeiro sonho!

Agradeço a eles por esses momentos mágicos! Que continuem nos alegrando com suas lindas músicas, e com seus incomparáveis carinho com todos! O show é simplesmente perfeitooooo! Sempre penso que será o primeiro de muitos que irei, com certeza! Gente, posso dizer que eles são tudo de bom, e muito mais!Sou fã deles desde que tocavam BH, na época eu nem podia ir aos shows, pois não tinha condições para ficar viajando tão longe, mas ficava imaginando de longe e lembrando cada minuto as músicas cantadas por eles....quando eu ficava sabendo que teria algum show e eu não poderia ir ficava arrasada, mas ficava no relógio contando cada hora, cada minuto, cada segundo e aí eu dizia:agora ele estão cantando a música tal, agora será essa música...., é muito engraçado, parecia que meu corpo estava em casa, e minha alma estava no show,meus filhos ficavam do meu lado e diziam assim: mãe, se o LEO chegasse aqui em casa agora, o que você faria??? Mãe, quando eu crescer e ficar rico, eu vou comprar um show só para você , assim você não precisa ficar em casa chorando querendo ir nos shows, e também não precisa chegar com os pés tão machucados rs....nossa, como essas palavras deles me deixam "FELIZ".

Vou contar um pouquinho de como foi o ultimo show que fui...foi realmente inesquecível, como todos, eu sempre ali tentando tirar uma foto com eles, tentando tirar um sorriso deles, ..eu até conseguia uns sorrisos deles, mas de longe, quando conseguia, achava que ia ter uma parada cardíaca de tão feliz que ficava, imagina que realmente meu coração pararia se um dia eu conseguisse tirar pelo menos uma foto com o Leo que amo com todas as minha forças, amor que as vezes até me faz mal..sempre nos shows, tento chegar perto deles, mas sempre em vão, nem ao menos uma foto eu consigo, eu sempre digo: "acho que DEUS está reservando um momento só pra mim, por não é possível, quantas meninas conseguem, e eu nada”!!!!!!!!!!!!!

No ultimo show até pensei que dessa vez eu iria dar um super, hiper, mega beijo no "LEO", só que mais uma vez, nada, não consegui nem chegar perto...só queria dar um beijo e um abraço apertado neles, para que nunca se esqueçam de mim, só queria dizer a eles “Que Deus esteja sempre com vocês, que conserve sempre esse talento imenso que vocês possuem. Parabéns Victor, pelas letras, pelas melodias e pela voz. Parabéns Leo, pela voz maravilhosa que encanta todos que o escutam, pela beleza inigualável que você tem...muito obrigada por me fazer tão feliz assim...”
No show deles, na entrada triunfal com Borboletas seguido por Tem que ser você, Leo nos dá Boa Noite, e como sempre nos diz que iremos sair de lá bem melhor do que chegamos (Mais suadas também!!!rs), Então Victor nos dá Boa noite e fala "Não vamos perder tempo, pois quando a gente perde um segundo a gente perde pra sempre, porque ele não volta nunca mais...Mas se a gente vive cada segundo trocando energias como Deus e como amor,através de cada nota musical,esse segundo se torna eterno, então nós estamos aqui juntos começando um show,e façamos assim...Começamos agora um show que não termina"...

...mas enfim vamos para as história, "CRIS" tentando chegar perto de VICTOR E LEO é só comédia, até eu dou risadas de mim mesma rsrsrsrs.....
Momento Fina l- Ai é sempre a parte mais dolorosa quando vai chegando ao fim!!! Aí, agora realmente acabou, que pena, chegou a hora de ir embora....todas quebradas, cansadas, já era quase 3:30 da manhã, e o dia seguinte era dia de trabalho para todas....antes de ir para o show, peguei três amigas minhas e disse a elas como era muito cedo para o show se elas não queriam ir no hotel ver se conseguíamos ver eles, ninguém topou, disseram que era coisa de adolescente, que nós não éramos mais adolescentes, eu olhei para elas e balancei a cabeça e respondi: realmente, vocês tem razão, não somos mais adolescentes......mas também não estou mortas, eu vou, se vocês quiserem ir, serão bem vindas, se não quiserem, fiquem aqui me esperando que quando eu voltar do hotel e ainda com a máquina cheia de fotos com eles, eu pego vocês hahahahaha...todas olharam pra mim com ar de desconfiança...tipo, vai que ela consegue mesmo rs...então resolveram ir juntas, até porque estavam todas no meu carro , eu mais uma vez, venci!!!!

Lá vamos nós, chegando ao hotel onde os artistas costumam ficar aqui em Marília, encontrei um amigo meu que trabalha no jornal da cidade, nossa, não poderia ter encontrado pessoa melhor para me ajudar... Eu olhei e gritei: RICARDDOOOOOO!!!, ele olhou assustado e disse: quem é essa louca meu Deus?! Eu abracei e disse: “ nossa Ricardo, você vai ter que me ajudar”, e ele: “ajudar em que??”Eu disse que o Victor e o Leo estavam no hotel e eu queria tirar uma foto com eles, pedi ele pelo amor de DEUS me ajudar para ver se conhecia alguém no hotel, então ele vendo meu desespero foi lá, e por Deus, tinha um amigo dele trabalhando na recepção do hotel....logo ele veio com o moço e disse:” olha, esse é meu amigo e ele só vai dizer onde Victor e Leo está, se conhecer vocês”....eu logo olhei e nem hesitei e respondi: “mas é claro que ele pode conhecer as meninas rs”

Puxei meu amigo pelo braço e disse que agora ele teria que ir a outro hotel comigo, pois o amigo dele nos fez de boba e ainda perdemos tempo, chegando lá, a surpresa, não tinha movimentação nenhuma de carros, eu logo imaginei que não estivessem lá, mas logo à frente, avistei o ônibus deles, corri para saber se eu ia poder tirar uma foto com eles, um funcionário do hotel com toda educação, me olhou e respondeu: “Olha moça, seria um prazer deixar você a tirar uma foto com seus ídolos, mas infelizmente você não vai poder, pois eles não estão aqui, é só o pessoal da banda, se você quiser posso ver se eles tiram foto com vocês, o Victor e o Leo na verdade nem chegaram na cidade ainda, eles estão para chegar, mas vão direto para o show”...Eu olhei para ele desconsolada e respondi: “Olha moço, muito obrigada pela atenção, mas eu queria tirar mesmo uma foto com eles” meu amigo me puxou e disse para eu tirar uma foto no ônibus deles, como ele era fotógrafo do jornal ele iria fazer umas montagens pra mim,, foi muito engraçado, eu me senti ali com os dois, e então lá vai a "CRIS" com as fotos montagens dela!!!!

Acabando as fotos, vamos para o show, nossa foi maravilhoso... Depois do show lancei uma proposta para as meninas para irmos para o hotel, que com certeza conseguiríamos tirar a tão sonhada foto com eles....todas me olharam com olhares de bravas e cansados, e responderam em bom som...NÃOOOOOOOOOO.. eu virei e respondi: “tudo bem, vamos embora então” Fomos embora, levei duas em casa e por ultimo ficou minha cunhada e mais uma amiga, na volta pra casa uma viatura da polícia fechou minha frente para que eu parasse e eu gelei, coloquei as mãos na cabeça e disse"minha nossa, o que eu fiz??” Então veio mais duas viaturas e mais uma caminhonete no meio e mais duas viaturas atrás....logo eu gritei para as meninas ”são eles, são eles”
Corri atrás das viaturas como louca, eles estavam indo para o aeroporto, chegando lá parei o carro, nem fechei os vidros nem peguei bolsa nem nada, deixei tudo a Deus dará rs...Corri e o policial me disse que se eu corresse ele deixaria eu entrar, eu saí correndo até que consegui chegar até o hangar onde estava o avião deles e só de ver aquele barulho do avião... Aí a saudade já veio na mesma hora!
Fã é fã... Mal acaba o show e já quer outro! Então logo veio um moço super mal educado, pedindo para que eu e mais uma menina que conseguiu entrar se retirar dali, pois era um hangar particular e nós não éramos ninguém para estar lá... Olhei pra ele e respondi: “Escuta, você não faz parte da assessoria do Victor e Leo não né? Porque se você fosse, você não seria nem meio por cento mau educado assim!!!!” E ele arregalou os olhos pra mim com ar de quem ficou surpreso e pediu mais uma vez que eu saísse...

Então lá se foi mais uma vez a minha chance de tirar a tão sonhada foto com eles. Saí de lá chorando, mas eu chorava que parecia que eu estava vindo de um velório de um ente muito querido rs....
Enfim, acho que as coisas realmente acontecem com seu propósito, se não fosse a viatura me parar naquele momento, não teria passado por tudo isso no aeroporto. Voltei pra casa acabada, tive que trabalhar direto das 8 às 18hs sem dormir com dores, mas faria tudo de novo!
Não pude chegar perto deles, mas valeu qualquer coisa, dor no pé, dor de cabeça, e tudo mais!Valeu, valeu mesmo! Sempre vale a pena, quando a alma não é pequena" rs

E a alma deles e a minha tenho certeza que é do tamanho do "mundo”... Sempre digo a todos os meus amigos e amigas que estar com eles no show é sempre indescritível! Minutos antes de vê-los, bate aquela ansiedade, nervosismo, apreensão, coração quase saindo pela boca, você até ouve as batidas rs, minhas mãos que nunca suam,suaram...É realmente demais gente! Eu não tenho palavras pra descrever a mistura de sentimentos do momento, mas que se resumem em uma só palavra: FELICIDADE!
É isso, agradeço a Deus por ter tido esta oportunidade, e espero poder revê-los muitas e muitas vezes!!”Quem sabe vocês não me ajudariam tirar uma foto com eles, nossa, que sonho seria, seria grata a vocês eternamente!!!!!!
Gostaria de agradecer muito a atenção que vocês tiveram comigo, por perderem o preciosos tempo para ler meu email .Quero agradecer também ao VICTOR E LEO pelo carinho transmitido nos shows, que mesmo cansados vocês ainda tem o tempo para tirar fotos e dar abraços nas fãs ( pena que eu ainda não consegui uáuá) acho que faltará palavras, pois o nervosismo e a emoção falará mais alto, mas tenho certeza de que uma foto pelo menos, um dia eu tirarei com vocês!!!!!!!!

BEIJOS A TODOS COM MUITO CARINHO

CRIS VASCONCELOS

Valeu Cris por nos contar sua historia! Infelizmente você ainda não teve a oportunidade de vê-los de pertinho e tirar a tão sonhada foto ao lado deles, mas acredite que sua hora irá chegar e será tão especial quanto os momentos felizes que você passou durante os shows!
Obrigada e BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!