terça-feira, 21 de julho de 2009

Depoimento de Fã - Luana de Recife PE

Olá, amores!
18 de Julho, foi um dia pra ficar na memória... show dos lindos em Recife, no Chevrolet Hall!
A sensação de felicidade era tanta, que eu me pegava pensando: Meu Deus, finalmente, vou vê-los e ouvi-los novamente! Havia estado num show em Gravatá, cidade próxima a Recife, em 11 de Abril, mas apesar de o show ter sido lindo (óbviamente! e tem como ser diferente?), o show de ontem foi ainda mais.
É bem verdade que estava super lotado, algumas pessoas não tinham uma noção exata de como dividir um ambiente com as demais, e isso causou um certo desconforto, mas eu não estava dando a mínima! Estava feliz e pronto!Quando a borboleta apareceu nos telões, as pessoas que, como nós, estavam bem próximas ao palco, experimentaram uma sensação de "ensaio para esmagamento", mas nada que pudesse estragar a nossa alegria.
Os gritos foram aumentando, os músicos começaram a fazer o que fazem de melhor, e então aparece o Victor. Eu estava mais próxima ao lado onde o Leo fica, mas deu pra ver a reação das meninas ao vê-lo se aproximando. Uma loucura! Tantos gritos, tantos! Ele abriu um sorriso incrivelmente belo e começou a magia!
Que bom ouvir àqueles acordes!! Já era uma histeria incrível só com o Victor, e quando o Leo apareceu cantando, um pouco mais ao fundo do palco, eu pensei que ficaria surda! Música a música a felicidade só crescia, e, apesar dos empurrões e apertos excessivos, era preferível estar ali do que em qualquer outro lugar!
Para mim, os pontos altos do show, se é que há como divisar algo do tipo, já que tudo é espetacular, foram os seguintes: quando começou a tocar Timidez, uma menina surgiu no palco! Foi uma fã muuuito sortuda que conseguiu subir com a ajuda de amigos (amigos de ourooooo!!!). Ela deu um beijinho no Victor, e foi abraçar o Leo, que começou a dançar com ela! Foi lindo! Ela, no começo, não conseguia acompanhá-lo muito bem (não é difícil de imaginar que ela estivesse nervosa de estar dançando com ele), e logo o segurança veio para tentar levá-la, mas ele disse algo como: - Não, deixa ela aqui. Ela quer dançar mais um pouco! E a segurou, continuaram dançando. Logo ela acertou o ritmo e foi uma cena inesquecível! Ele a abraçou com muito carinho, deu beijos e ela então foi retirada do palco, comemorando muitissimo, enquanto todas as mulheres do Chevrolet Hall desejavam ter estado no lugar dela.
Outro ponto alto foi quando o Victor tocou Milonga para as missões com o Luciano, emendando Asa Branca depois. Eu estava aguardando esse momento ansiosamente, pois mesmo não sendo do nordeste, não há como não se emocionar com a beleza da obra de Luíz Gonzaga, e Asa Branca, então... preciso dizer que quase chorei? Então, pra ficar cristalizado na mente, chegou o momento de Deus e eu no sertão. Foi belíssimo! As pessoas cantavam de uma maneira tal e tão alto, que os meninos calaram.
O Victor tocava lindamente e o Leo olhava para as pessoas, curtindo o momento com aquele sorriso encantador nos lábios! Juntaram-se às vozes para acrescentar brilho ao que já estava maravilhoso! Ao término da música, o Victor disse que eles se sentiam literalmente abraçados por aquelas vozes, e o Leo concordou plenamente. Absolutamente memorável!
Depois do show, quando achávamos que a magia tinha cessado um pouco, já que ainda estavamos inebriadas com todos os momentos lindos, tivemos a chance de falar com eles!!!! Eu tinha em mãos fotos que eles tiraram com a Camila, uma florzinha argentina, muito fã deles, e que ficou famosa entre os fãs pelos videos lindos que tem no youtube cantando músicas como Vida Boa, Nova York e Chuva de Bruxaria (homeagem ao Victor no seu aniversário), mais uma cartinha dela e de outra amiguinha minha, a Duda, que conheci no show em Gravatá, apaixonadíssima pelos meninos, no auge dos seus oito aninhos de idade.
Entreguei ao Victor, ele agradeceu e me presenteou com um abraço e um beijo. Fui falar com o Leo, também muito atencioso, um doce, e entre fotos e abraços, beijinhos e agradecimentos de ambas as partes, concluimos com chave de ouro uma noite que já tinha sido, até ali, maravilhosa! Ter a chance de vê-los, então, e os sentimentos que isso me causou é algo que eu ainda procuro palavras pra descrever e não consigo fazer justiça.
Fica, portanto, um resumo: foi perfeito! Noite inesquecível, linda, regada a emoção e alegria! Espero que tenha sido possível passar um pouco da minha felicidade pra vocês, e àqueles que ainda não tiveram a chance de viver essa experiência, saibam que a espera por um show desses dois seres especiais vale muito a pena!

Muita luz!
Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!