quarta-feira, 15 de julho de 2009

Encontro com Victor e Leo - um depoimento emocionante!!!!

O post de hoje é emocionante. Preparem o coração, pois ele baterá mais forte!
Aqui veremos um exemplo de vitória e luta pela vida, por amor a Victor e Leo. Uma verdadeira lição de vida! A força veio de vocês meninos amados!
Quem compartilha conosco sua história é a fã Marina Serpa, de Belo Horizonte, MG.




Olá Galera Fã de Victor e Leo!

Minha luta começa aos 2 anos de idade, quando foi diagnosticado que eu tinha insuficiência renal crônica.

Passei praticamente todos esses anos, até hoje, de médico em médico, tomando sempre variedades e doses altíssimas de remédios. Fui internada algumas vezes.

Por toda minha vida escutei todos os tipos de música. Meu pai toca violão e canta muito. Então, sempre amei música, sempre fui ligada à música. Meu irmão começou a tocar violão também, e a primeira música que cantei com ele foi “Garganta” da Ana Carolina. E então descobriram uma nova “artista”.

Durante os anos em que minha doença evoluía, eu a superava na música. E toda vez que eu cantava sozinha, ou ensaiava com meu irmão, ou ia pro estúdio ensaiar com nosso amigo baterista, a cada barzinho q eu ia pra cantar,a cada dia...era MAIS um dia de VIDA!

Fiz tratamento conservador até os meus 17 anos.

Com 17 anos comecei a fazer hemodiálise, eram 3 vezes por semana, durante 4 horas ligada em uma máquina.

Quem me fazia companhia? Victor e Leo! Estavam sempre dentro do meu disk-man. E durante 4 horas eu escutava o CD deles...repetindo a cada vez que acabava. Só troquei o CD “Victor e Leo – Ao Vivo” pelo CD “Victor e Leo – Ao Vivo em Uberlândia”.

As enfermeiras aprenderam a gostar, aprenderam a cantar, até que no Natal pediram pra que eu fizesse um show e enquanto eu comecei a cantar uma música da Marisa Monte começaram a gritar...”Victor e Leo”...”Victor e Leo”...”Victor e Leo”!

Paramos com o “Bem que se quis” e começamos “Sinto falta de você”, todo mundo levando aplaudiu e cantou em pé o tempo todo. Mais de 400 pessoas cantando Victor e Leo comigo!

Comecei a fazer diálise em casa, mas não pense que deixei o Victor e Leo lá clínica não...aprendi a dormir com eles! E toda vez em que começo a arrumar a máquina o Victor e Leo já estão cantando!

Depois disso meu estado de saúde piorou bastante. Com isso perdi todos os shows do Victor e Leo em BH e região.

Passei o começo de 2009 todo de cama, por causa da osseodistrofia passei a depender de altas doses (dose máxima) de morfina.

Fiquei mais de 3 meses sem sair do quarto, só ia ao banheiro e tomava banho. Fiquei também 3 meses sem comer,só bebia Coca-Cola, com isso emagreci 30 Kg.

No dia 05/05/2009 tive uma parada respiratória e fui pro hospital em coma. Permaneci em coma 5 dias, mais 10 internada. A primeira coisa que escutei quando acordei do coma foi a abertura da novela “Paraíso” e na hora eu pensei...”é a voz do Victor!”.

Tive alta, vim pra casa,mas no dia seguinte eu teria que voltar pro hospital.

Fiz uma cirurgia pra tirar as paratireóides, e fiquei internada mais 1 mês.

Em todas as horas que eu desesperava meu Ipod começava a tocar Victor e Leo, sem eu mexer nele...

Em todas as horas em que eu pensava que em minutos eu não estaria mais aqui eu ligava meu Ipod e escutava Victor e Leo.

Quando vim pra casa, nossa, eu tava tão feliz que acho que nunca vou me esquecer, eu com meu pai, no táxi,canta “Fada” na maior altura, parecendo uma retardada.

Um dia, num almoço de final de semana, a Renata (minha amiga que mora em Lagoa Santa) me fala que dia 05/07 teria show do Victor e Leo em Lagoa Santa. Na hora eu falei que eu iria de qualquer jeito!

Quem disse que o medico deixou? Não deixou...mas dessa vez num ia dar pra obedecer médico não.

No sábado, depois de uma festa, fui pra Lagoa Santa com a Renata.

No domingo, acho que ninguém tava agüentando mais escutar Victor e Leo, só eu! E de noite eu ia poder ver eles, ao vivo, de verdade.

Acho que foi o dia mais incrível da minha vida! O show num tem nem o que falar... acho que MARAVILHOSO, ou até mesmo PERFEITO, é pouco! Foi TUDO!

No show, eu tirei meu escapulário (bento pelo Padre Alexandre, Belvedere) e queria jogar pro Victor, mas tava muito longe. A Renata tem a incrível idéia de subir no brete e balançar o escapulário pro Victor ver...ele só deu uma piscadinha e pediu pro segurança mandar... ele pegou o escapulário no ar!

Agora eu precisava contar pro Victor que o escapulário era meu, então um pouco antes de terminar o show fui pro lugar onde seria a entrada do camarim.

Tava um tumulto... uns seguranças muito sem educação... mas ficamos lá. Depois de um tempo que estávamos lá eu já tinha desistido, mas a Renata não!

Ela conseguiu contar toda minha história pra um dos seguranças, e que eu tinha jogado um escapulário pro Victor e tal...o segurança deu a volta na grade pra me procurar e pergunto do escapulário, eu confirmei a história, ele pediu pra esperar que ia tentar falar com alguém da produção, cara, hora que ele volto falando que eu ia poder entrar eu achava que tava sonhando, mas num tava.

Quando tava indo em direção ao camarim uma mulher me para e me fala que eu não ia poder entrar, o mundo desabou na minha cabeça...ai parei ela, tentei comovê-la, tentei explicar do escapulário, e bom ela me deixou ficar perto do caminhão, só que chega um cara da produção e fala que tem que esvaziar a área, e ela me fala que eu vou ter que sair. Pedi pra ela não fazer isso...contei toda minha história, falei que não iria fazer esacândalo nem estardalhaço, e bom ele se comoveu e deixou eu ficar perto do carro deles.

Depois de alguns minutos esperando (nervosa!) o Leo aparece... daí gritei “Leo,posso falar com você?”,ele respondeu “Claro,ce que uma foto?” com um sotaque mineiro (ai!),eu fui ate ele abracei e falei “Não quero foto não,to sem máquina, só queria um abraço e falar que amo muito vocês,o show foi maravilhoso...!”,ele agradeceu todo carinhoso, me deu outro abraço aí perguntei “Posso falar com o Victor?”, ele falou “Claro,vou falar com ele!” e foi pro carro.

Nesse meio tempo em que eu abraçava o Leo, o Victor passo correndo e foi pro carro.

Aí veio uma segurança me tirando de lá e falando “Agora vamo saí, já conseguiu coisa demais por hoje!”...e eu só repetia “O Leo falo que o Victor vai fala comigo” e a segurança falava “Não, o Victor já até entrou no carro,ele não vai sair só pra falar com você!”.

Eu não sei o que me deu na hora, mas eu olhei em direção ao carro deles e comecei a correr e gritei com todo força “VICTORRRRR”...até que a segurança me segurou pela blusa. Quando eu tropecei no pedregulho e tava quase caindo o Victor abre a porta do carro e dá de cara comigo, um sorriso...

Aí corri até ele e abracei como se fosse a última coisa que eu fosse fazer na vida! Eu só conseguia pedir desculpas por ter gritado,e por ter desrespeitado a segurança...contei que o escapulário que tinham jogado era meu e que desejava que ele os abençoasse do mesmo jeito que me abençoou. Ele foi muito carinhoso, agradeceu muito pelo carinho,me deu outro abraço, e foi embora =[.



Depois do show, mandei uma carta pra (pelo site) eles agradecendo pelo carinho:


Victor e Leo,

Gostaria de agradecer muito a atenção que vocês tiveram comigo.

Mesmo cansados, depois de um show maravilhoso que fizeram, vocês param apenas pra me dar um abraço.

Na hora gostaria de ter falado tanta coisa, mas o nervosismo e a emoção falaram mais alto.

Peço desculpas se em alguma hora eu incomodei ou constrangi vocês no dia do show.

Eu queria muito vê-los e dar um abraço em vocês, e não sabem o quanto o gesto de carinho de vocês me fez feliz, o quanto me encantaram com a educação de vocês. Agradeço muito por esse gesto!

Sou fã de vocês desde que tocavam aqui em BH, na época eu nem podia entrar nos lugares que vocês tocavam e então consegui uma carteira de identidade falsa, só pra assistir vocês,na época tocavam umas músicas que eu amava..."O nosso Amor é pra valer","Eu, um Amor e uma Saudade" (acho que chamam assim!).

Eu faço hemodiálise, e quando eu fazia na clínica passava as 4 horas de hemodiálise escutando o CD de vocês... durante 4 horas o mesmo CD! Agora faço a diálise em casa,mas só durmo escutando vocês!

Fui eu quem deu um escapulário de prata no dia do show em Lagoa Santa (04/07/2009).

No dia 05/05/2009 eu tive uma parada respiratória e fiquei em coma 5 dias,1 mês internada, e esse escapulário me protegeu, e agora espero do fundo do meu coração que ele proteja você também,sempre!

Ele foi benzido pelo Padre Alexandre, da Igreja Nossa Senhora Rainha, no Belvedere.

Que Deus esteja sempre com vocês, que conserve sempre esse talento imenso que vocês possuem.

Parabéns Victor, pelas letras, pelas melodias e pela voz.

Parabéns Leo, pela voz maravilhosa que encanta todos que a escutam.

Muito obrigada, de novo!



Resposta da assessoria ao e-mail enviado por Marina.


Olá !

Somos da assessoria Victor&Leo!

Mensagens como a sua honram e dão maior sentido ao trabalho de Victor&Leo! A dupla não responde os e-mails, devido ao curto tempo disponível, mas em nome deles, agradecemos suas palavras e ficamos felizes que tenha curtido o show e que lhe tenha valido à pena!

Deixamos nosso abraço!

Aqui neste post, foi possível constatar como as energias tão faladas e compartilhadas por Victor e Leo nos shows, por onde quer que estejam, transformaram a vida de mais uma fã.

Primeiramente DEUS, proporcionando a ela força e serenidade necessárias, sendo a base e o alicerce para que ela conseguisse vencer os obstáculos que desde pequena lhe foram impostos.

E o AMOR, amor todo especial por V&L, pelas pessoas e músicos que eles são, pelas palavras que tão sabiamente eles dizem. Foi este AMOR que sem dúvida nenhuma se tornou a outra parte fundamental nesta caminhada, que a ajudou a superar e a tornar menos dura a realidade. AMOR por estes meninos tão especiais e iluminados, que estavam ali, sempre presentes nos momentos mais difíceis, e também nos felizes! Estavam presentes SIM, mesmo que não fisicamente, V&L puderam sem saber, ajudar Marina a superar as dificuldades e reunir forças para continuar lutando, sempre com vocês Victor e Leo, ao lado dela.

Tenho certeza que ao saber de histórias como estas, o sentido do trabalho de vocês se torna mais especial e com o propósito cada vez mais baseado em DEUS e AMOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!