sexta-feira, 17 de julho de 2009

Exposição Agropecuária de Araçatuba/SP - Record de público com a dupla Victor e Leo


Segundo os organizadores da 50ª Exposição Agropecuária de Araçatuba, o show que ocorreu nesta quinta-feira (16), conquistou uma grande marca: público record da expô. Porém, o número de pessoas no recinto Clibas de Almeida Prado não foi divulgado. Com isso, o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, como haviam informado antes, deixa de ser o mais lotado.

Quem subiu ao palco foi Victor e Leo. Um show espetacular, que envolveu os principais sucessos da dupla, como "Borboleta" e "Fada", participação especial e expulsão de duas pessoas por estarem brigando. O pedido partiu da própria dupla, que parou o show e solicitou que os seguranças retirassem os brigões que estavam "atrapalhando e desrepeitando o público", conforme Leo.


Tirando este fato, o momento mais bonito da noite foi quando Leo também parou o show e pegou uma criança que estava na área reservada em frente ao palco. Com apenas 4 anos de idade, o guri cantava todas as músicas da dupla que acabou chamando a atenção deles. Uma participação pra lá de especial. A mãe do menino estava do meu lado. Quando viu o filho no colo do Leo foi à loucura.
Veja o vídeo:



Fonte:Blog do Rafa Lopes

Vídeos

Sinto Falta de Você



Borboletas



Razão do Meu Astral - retirada dos brigões



Neste último vídeo, bem na música recém colocada no repertório RAZÃO DO MEU ASTRAL, dois brigões resolvem estragar! Duas pessoas resolvem acabar com as energias que V&L se propõem a levar as pessoas, estragar com o show, com o espetáculo por V&L proporcionados!
Não é pra mostrar nada mesmo Leo, a gente sabe que as palavras que vocês falam neste vídeo demonstram todo o carinho de vocês com o público, além é claro, do respeito que têm por ele!
Parabéns por esta atitude! SEMPRE!

Um comentário:

  1. Olá Leo Chaves, tudo bem?
    encontrei seu blog e vi que utizou texto, foto e vídeo que fiz do show do Victor & Leo na expô de Araçatuba.

    Muito legal. Obrigado por usar meu trabalho e divulgar o meu blog também.

    Volte mais vezes no meu blog, e comente também neh, rss.
    Te aguardo, abraço

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!