segunda-feira, 20 de julho de 2009

Recife/PE - Victor e Leo agradam

Apesar das quase duas horas de atraso para o início do show da dupla Victor e Léo, aberto pelo grupo local Amigos Sertanejos, o público recebeu o fenômeno sertanejo com animação, cantarolando as músicas, acompanhando os ritmos com palmas e mãos para um lado e para o outro. Os mineiros subiram ao palco do Chevrolet Hall faltando 15 minutos para uma da madrugada de ontem e envolveram o público com músicas românticas como “Fotos”, “Você Sabia”, “Solidão”, “Amigo Apaixonado”, “Timidez” e “Meu eu em Você”, além de fazer as pessoas pularem ao som de canções mais animadas, como “Vida Boa”. Centenas de pessoas acompanharam a festa, dividida em pista, camarote e área vip.
A canção “Deus e Eu no Sertão” que abre a novela Paraíso, da Rede Globo, foi a décima quarta a ser tocada e teve o público como backing vocal, acompanhando em coro do início ao fim. A música esteve entre as que mais animaram os fãs, como “Fada”, “Tem que Ser Você” e “Borboletas”. No aniversário de 25 anos da morte de Luiz Gonzaga, o sanfoneiro da banda puxou a famosa “Asa Branca”, acompanhada do violão tocado por Victor.
Enquanto isto, nos braços da mãe, Bruno Agripino Campêlo, de 8 anos, lutava contra o sono para acompanhar o show dos ídolos. “Amanhã eu vou trabalhar às 7h, mas ele só quer ir embora depois que o show acabar”, afirmou a médica Vânia Agripino. O contador Eládio Rangel, 29, e o vendedor Eduardo Araújo, 27, viajaram 257 quilômetros para ver a dupla. “Foram cerca de quatro horas de Arcoverde (no Sertão do Estado) para cá, mas valeu a pena”, observou Eládio, satisfeito com a apresentação de quase duas horas da dupla.

Fonte:Folha de Pernambuco

Vídeos

Você Sabia



Meu Eu em Você




Amigo Apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!