quarta-feira, 8 de julho de 2009

V&L em Governador Valadares.

Bom dia!!!!!!!!! O post demorou mas enfim saiu!
O blog teve um fim de semana de alegrias ao lado de Victor e Leo. E o mais especial é que não foi um fim de semana qualquer! Foi O FIM DE SEMANA, pois além do blog estar presente em dois shows seguidos, também antecedia uma data muito especial, o aniversário de um ano do nosso Blog.

A turminha do bem reunida pra tirar a foto que não pode faltar!
Liliana (Ipatinga), Lilian, Angélica e Wanessa (BH).



Angélica e Wanessa - BH



Lilian - BH


Nossas amigas Wanessa, Lilian, Liliana e Angélica estiveram presentes neste show, que sem dúvidas foi muito emocionante! Após viajar de BH a Governador Valadares uns 300km, pegar a amiga Liliana no caminho em Ipatinga, chegar ao parque, comprar ingresso e esperar de mais de 5 horas de pé na grade, eis que o melhor da noite acontece, o SHOW! Tudo isso se tornou pequeno diante do que se viu no palco. A troca de energias foi única, com agradecimentos de ambos os lados, muito carinho, foi especial demais!
Nós do blog ficamos imensamente felizes de participar destes momentos. E sabemos que muitos mais virão. Neste último ano que se passou, nossas maiores e melhores alegrias vieram através de vocês meninos! Amizades conquistadas por intermédio de Vic e Leo, isso não tem preço, é muito valoroso! Que venham muitos e muitos anos, que fiquemos velhinhas contando aos filhos e netos nossas aventuras vividas por Vic e Leo.

Vejam abaixo algumas fotos, alguns cliques do espetáculo que foi em Gov. Valadares.





































VICTOR E LEO OBRIGADA POR EXISTIREM! POR SEREM TÃO ESPECIAIS EM NOSSAS VIDAS, POR NOS FAZEREM TÃO FELIZES COM SUAS CANÇÕES E GESTOS, PELAS PALAVRAS DE CARINHO, POR TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!