segunda-feira, 27 de julho de 2009

Victor e Leo cantam para quase 12 mil fãs na Arena Eventos Guarulhos

Quase 12 mil pessoas foram a loucura neste domingo, na Arena Eventos Guarulhos, com o show da dupla Victor e Leo.

Apesar da garoa e da demora para os irmãos subirem ao palco - o show deles começou às 19h10, quando o previsto era que começasse às 17h-, o público não desanimou e cantou os maiores sucessos da carreira da dupla, entre eles Borboleta (música que abriu o espetáculo), Deus e eu no sertão, Amigo apaixonado, Fada, Vida Boa, Tem que ser você e O granfino e o caipira.

O prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida esteve presente no show. Almeida apresentou a dupla, informando os prêmios recebidos nos últimos anos, e fez a contagem regressiva para o início do show.

Antes de Victor e Leo, a banda Araketu também animou os presentes com mais de duas horas de show, com o melhor da música baiana. A nova vocalista do grupo, Larissa Luz, de apenas 21 anos, cantou clássicos da banda, como Cobertor, Araketu é bom demais, Minha razão de viver, etc. Aproveitando os 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos, a banda ainda improvisou o sucesso Eu te amo, o que animou não apenas os mais velhos, mas também o jovens e as crianças que compareceram ao evento.




Fonte: Guarulhosweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!