domingo, 12 de julho de 2009

Victor e Leo é recorde de público na 36ª EAPIC

19 mil pessoas foram assistir o show da dupla Victor e Léo, que aconteceu na última quinta-feira, dia 9, na 36ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Eles interpretaram os recentes sucessos e trouxeram para esta apresentação efeitos de luzes, com direito a coreografias e acompanhamento vibrante, e incluíram canções de outros sertanejos no repertório.
Segundo a assessoria de imprensa da 36ª EAPIC a dupla atingiu as expectativas dos munícipes, visitantes e expositores, que vieram de diversas cidades do país para participarem do evento. Em nota a assessoria destacou a cordialidade deles com o público e a dupla aproveitou a ocasião para agradecer a oportunidade de participar da festa e o amor recebido pelos fãs.

“Victor e Léo foram bastante receptivos com o carinho manifestado pelo público e se agradaram de terem participado da 36ª EAPIC, com um show que vai ficar na memória de muitos de seus fãs.” Comentou - Assessoria




Fonte fotos : 36ª EAPIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!