terça-feira, 11 de agosto de 2009

V&L em Indaiatuba por Helena Dela Rosa

Eu, Cris, minha filha Ana Clara e a Stephanie chegamos cedo ao local do show, porque a gente queria garantir um bom lugar na arena quando abrissem os portões. A espera foi longa, ainda mais que era encerramento do rodeio....montarias, premiações, queima de fogos....enfim, já não estávamos mais aguentando esperar. Depois de muita espera, finalmente liberaram a arena. Ainda bem que fizeram um esquema diferente e não teve tumulto e corre-corre....todo mundo teve que entrar andando, o que eu achei muito bom. Devidamente instaladas na frente do palco, o show não demorou pra começar. O palco não era muito alto e perto da grade, o que já nos deixou muito felizes.

Algumas boas surpresas durante o show: cantaram duas novas músicas, que devem entrar no novo DVD: Ao Vivo e a Cores / Muito Natural....são lindas, tenho certeza que vão ser um sucesso. Também fizeram novos arranjos em algumas músicas, tudo indica que eles estão mudando o estilo para o próximo CD.

Victor apresentou os dois novos integrantes da banda: Rogério (violão) e Marquinhos (teclado).

Na semana do show, comentei com a Ana Clara que poderíamos levar um cartaz, quem sabe eles nos chamariam para entrar no camarim...mas confesso que não tinha muitas esperanças não. Mas acabamos fazendo e a Ana ficou encarregada de levantar o cartaz durante o show. A Cris e a Stephanie também tinham cartazes, e na medida do possível, abríamos o cartaz na tentativa que eles conseguissem ler.

Nessas alturas, eu já não acreditava mais que eu e Ana seríamos chamadas para o camarim. Eu vi o Victor lendo o cartaz da Cris, mas não vi ele lendo o nosso, aliás, a impressão que eu tive é que ele nem tinha nos visto no show. Aí acabei concentrando minha atenção no Leo, que pelo menos estava olhando pra gente. Mas o show já tava acabando e nada de eles falarem alguma coisa. Aí o Leo mostrou duas meninas na arena dizendo que ia tirar foto com elas...aí foi que desanimei mesmo...achei que não ia ser dessa vez. Debrucei na grade e fiquei falando um pouquinho com a Cris, quando vejo o Victor falando com o assistente de palco e o segurança e apontando pra gente...na hora pensei: será que tá acontecendo de verdade? Será que vamos conseguir entrar? Aí veio o segurança e chamou eu e a Cris, e consegui arrastar a Ana Clara comigo, felizmente.

Entramos nós três no camarim...não parecia que estava acontecendo de verdade! Agradecemos por eles terem nos recebido, estávamos super felizes. Victor nos agradeceu também por estarmos sempre nos shows...já estamos batendo na marca de 20 shows de V&L. Conseguimos dizer a eles o quanto eles são queridos por nós e eles também retribuíram esse carinho. Eles são pessoas especiais, que merecem nosso respeito e admiração.

Saímos do camarim pisando nas nuvens, sem acreditar que tínhamos conseguido...foi um momento especial e muito esperado, que ficará pra sempre em nossos corações.

Helena Dela Rosa

Helena e Leo.


Helena com Victor e Leo.


Ana com Victor e Leo.


Novos integrantes da banda.
Rogério (violão) e Marcos (teclados).



Ana, Helena e Cris Lustosa.



Leo assistindo as montarias do palco.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!