domingo, 16 de agosto de 2009

Victor & Leo no Mega Space

Gripe suína vira moda e brincadeira em micareta

Se por um lado houve quem não tenha gostado ou tenha entendido a atitude como falta de respeito, por outro, a grande maioria presente encarou com bom humor a brincadeira de diversos jovens que levaram máscaras de prevenção à gripe suína para o show de Victor & Leo e Cláudia Leitte, neste sábado, dia 15, no Mega Space, em Santa Luzia. Enquanto para os homens o artefato servia para aplicar diversas cantadas prontas, para as mulheres a máscara foi útil para evitar os "beijoqueiros de plantão".

Brincadeira à parte, o design gráfico Leandro Gomes, de 21 anos - que também estava com a máscara - alertou para a falta de informações no evento sobre a nova gripe. "Lógico que quem está aqui sabe dos perigos, mas não vi nenhuma divulgação no sentido de orientar as pessoas sobre como se prevenir e acho que seria importante em um local que reúne este grande número de pessoas", observou.

De fato, quando começou o show, a preocupação com a ameaça do vírus H1N1 parece ter mesmo ficado de lado. Apenas os funcionários que trabalhavam no evento usando as máscaras faziam lembrar o perigo. Logo no início de sua apresentação, a dupla Victor & Leo fez questão de dar parabéns aos presentes, que foram chamados de "corajosos" pelos sertanejos, por não terem desistido de comparecer.

Show

A primeira atração da noite a se apresentar foi a dupla Victor & Leo, que tocou no palco. Durante o show, o público pode curtir os sucessos mais recentes da dupla, que fazem parte do álbum "Borboletas", e também relembrar algumas músicas do CD antigo que levaram os cantores ao sucesso, como "Fada".

Ao longo da apresentação dos sertanejos ponto negativo para uma pequena parte do público, que obrigou os artistas a pararem o show cinco vezes por causa de brigas, e ponto positivo para a segurança do evento e a Polícia Militar, que em todos os casos agiram muito rápido retirando os brigões da folia.

Ao final do show, uma surpresa dos cantores para o público. Victor & Leo apresentaram os cinco pilares que eles dizem guiar a carreira da dupla emocionando os presentes: honestidade, educação, família, espiritualidade e humildade.


"Muito Natural" no Mega Space






Fonte: Portal UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!