segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Concorra a ingressos para a gravação do DVD Ao Vivo e Em Cores


PROMOÇÃO
Victor e Leo - Ao Vivo E Em Cores

Um presente para São Paulo. É assim que Victor & Leo encaram o projeto do DVD "Ao Vivo e Em Cores", que será gravado nos dias 23 e 24 de setembro na capital paulista.
Participe desta promoção do Guia da Semana!

Siga os passos abaixo:

PERGUNTA CULTURAL

Especialmente qual música você vai querer curtir ao vivo e em cores no show? Por quê?

Regularmento

1. A promoção "Victor e Leo - Ao Vivo E Em Cores" promovida pelo Guia da Semana e a Perfexx é aberta a todas as pessoas residentes em São Paulo.

2. Para concorrer o participante deverá ser usuário do cadastrado no Guia da Semana, colocando seu login e senha e respondendo a pergunta da promoção vigente. Caso o participante não seja cadastrado no Guia da Semana, poderá se cadastrar quando estiver participando da promoção.

5. A Promoção é válida no período de 21/09/09 a 22/09/09.

6. As 5 (cinco) respostas mais criativas e adequadas ao tema serão premiadas com 1 (um) par de ingressos (arquibancada) para assistir ao show da dupla dia 23 de setembro, quarta-feira, às 22h, no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso).

6.1 Qualquer outro gasto adicional com transporte, alimentação, etc, é responsabilidade do usuário vencedor. O Guia da Semana e a Perfexx comprometem apenas a ceder o par de ingressos.

Para participar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!