terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hoje é o dia da Keila! Feliz Aniversário!

Hoje é dia da Keila, aniversário da queria amiga baiana ARRETADA. O post de hoje é especial, pois o dia hoje amanheceu mais alegre, mais lindo e mais floridol!



Deus me presenteou com a amizade dessa pessoa tão querida há pouco mais de um ano.
Até parece que foi ontem quando eu e você, duas amigas loucas ficávamos hooooras no msn falando dos mais diversos assuntos, dentre eles o que nos uniu: V&L. Foram muitas alegrias, emoções, choros, descobertas, frustrações, realizações, tristezas e por muita coisa passamos e ainda passamos SEMPRE juntas, pro que der e vier! Nossa amizade prevalece acima de tudo e assim será, pois tenho por você um sentimento de irmã. Uma irmã que nasceu no estado diferente, em outra família, irmã não de sangue, mas de carinho e amor e afeto!
Nossa amizade cada dia que passa fica mais forte, e como fica!


E este dia não poderia passar em branco! Você merece tudo de bom na sua vida, pois tem o coração puro e do tamanho do mundo! Seu amor pelo Leo é o mais puro e sincero, não espera nada em troca, e isso é o mais importante!


ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com

Keila amiga querida que Deus derrame sobre você todas a bençãos neste dia tão lindo, e claro que nos outros também, pois como você mesma disse, hoje é apenas uma data, mas acada dia você nasce novamente, ou seja, todo dia é um novo aniversário!
Mil felicidades pra você SEMPRE! Muita saúde SEMPRE.
São meus desejos do fundo do meu coração IRMÃNZINHA baiana!
Paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!