terça-feira, 22 de setembro de 2009

Victor e Leo gravam DVD ao vivo: "não estamos no topo"

Dupla faz dois shows em São Paulo com participação
de convidados, músicas inéditas e regravações


Com música na abertura da novela das seis e mais de 300 mil cópias de seu último álbum, a dupla Victor & Leo se prepara para a gravação do seu segundo DVD, em dois dias de show em São Paulo.
“Ao Vivo e Em Cores” terá a participação especial de outros artistas e ainda sete canções novas e duas regravações, incluindo “Anunciação”, de Caetano Veloso.

Apesar da superprodução e de todo o sucesso, a dupla continua se negando a aceitar o título de fenômeno da música brasileira.
“A gente não se sente no topo. Isso é uma ilusão. As pessoas criam um sensacionalismo, dizem isso e aquilo. Mas eu chego em casa, tomo a bênção da minha mãe e durmo de pijama, não tem nada de especial nisso”, pondera Victor.
Se a dupla não quer ser considerada em seu auge, também briga para fugir dos rótulos musicais impostos pela imprensa.
“As pessoas não conhecem nossa história e falam que a gente é sertanejo universitário. Eu nem sei o que é isso.
Nós somos uma dupla sertaneja, sim, mas também uma dupla que faz rock, blues, folk... na verdade, somos apenas Victor & Leo e fazemos música para quem gosta de ouvir”, protesta Leo.


Para quem for ao Ginásio do Ibirapuera acompanhar a gravação do DVD, Victor & Leo prometem muita emoção, humildade e grandes sucessos.
Mas também o discurso de artistas que se sentem responsáveis pela imagem que projetam aos fãs. “A gente sempre se preocupa com o que vai passar para o público, principalmente para as crianças e adolescentes que vão ao show. Por isso, sempre falamos sobre Deus, honestidade e amor”, afirma Leo. Já Victor tem outra mensagem a mandar para os jovens que curtem a sua música, “tem gente que vai para o show beber e beijar na boca. A gente não está aqui para isso”, aconselha o cantor.

Os shows de Victor & Leo acontecem nos dias 23 e 24 de setembro no
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com ingressos entre R$ 90 e R$ 180
(à venda no site www.ingressorapido.com)

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!