sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Band FM realiza mega show com Victor & Leo nesta sexta-feira


Esgotados ingressos para o show que promete movimentar a Grande Florianópolis

Pelas ruas, nos ônibus, na roda de amigos na Grande Florianópolis, pelas redes sociais, Twitter, Orkut, MSN, todos esperam ansiosos pelo mega show de Victor & Léo, que acontece nesta sexta-feira, 08/10.

Mais de 20 mil pessoas devem lotar nesta noite, o Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. Os últimos ingressos acabam de ser comercializados nas lojas Multisom, Carioca Calçados e Koerich. Não haverá venda de ingressos no local, pois as vendas já atingiram a capacidade de lotação máxima.

Diversas autoridades da região já garantiram presença no show, entre elas: o secretário estadual de Turismo, Gilmar Knaesel e os prefeitos de Florianópolis, São José e Biguaçú, além da neta do presidente Lula, que também estará no Camarote da Band.

A Polícia Rodoviária Federal está preparando um esquema especial para o trânsito, mas o recomendado é sair cedo de casa e chegar ao Petry por volta das 20h, quando os portões serão abertos ao público. O esquenta fica por conta da Banda Kauana, João Lucas e Leo e dos DJs Finna e Cabeção.

O show é uma promoção exclusiva da Band FM Floripa, com o patrocínio de Oi, Multisom, Carioca Calçados e Shopping Itaguaçu.

A partir das 20h, a Band FM transmite ao vivo do local do show, um programa especial com o melhor de Victor & Léo e uma entrevista exclusiva. O show está previsto para às 0h.

Clique aqui para ouvir a Band FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!