sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Concurso cultural Blog Leo Chaves, participem!


Concurso cultural Blog Leo Chaves.

É com prazer que anunciamos nosso primeiro concurso cultural. Através da colaboração de vocês que nos acessam, fãs do querido Leo, a equipe do blog irá mudar o fundo de tela do Twitter. Para isso contamos com vocês!

Para participar é fácil: basta você enviar uma montagem bem bacana, cujo tema seja o Leo, claro. A montagem deverá se enquadrar nos padrões do twitter e ter a menção do nome do blog em local legível. Pode ter só fotos do Leo, dele com cavalos, dele em show, enfim, o tema é o LEO!

Todos podem participar, com quantas montagens quiserem.
O prazo será de hoje 30/10/09 a 15/11/09.
As montagens deverão ser enviadas APENAS para o e-mail
blogleochaves@yahoo.com.br
(lembrem-se que o do gmail foi desativado).
No e-mail deverá conter o nome, cidade e estado da pessoa.

Como prêmio a montagem que será escolhida pela equipe de moderadores do blog, será utilizada no twitter do blog por TEMPO INDETERMINADO. O nome do vencedor será divulgado no blog e twitter entre os dias 17 e 19/11.

Então coloquem a imaginação para funcionar e enviem suas montagens. A que melhor se enquadrar no gosto em comum da moderação será escolhida.

Um comentário:

  1. Obrigada, queridas, por este espaço dedicado ao nosso Lindo Leo! Ele merece cada homenagem que fizermos pois sempre tem um sorriso, um gesto, um olhar carinhoso para as fãs... Pessoa muito especial esse grandão!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!