domingo, 4 de outubro de 2009

Parabéns a você Leo querido!



É com muita alegria que nós do Blog comemoramos o seu aniversário Leo. Mais um ano de vida pra você, um ano que foi florido e teve ótimas colheitas, não é?!
Um alguém tão especial quanto você, merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes, seu jeitinho todo especial, o carinho com os fãs são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas, é que eu não poderia jamais esquecer de lhe desejar felicidades, muitas felicidades e alegrias!
Continue brilhando como sempre brilhou, e assim terá sempre pessoas declarando carinho e amizade a você. Terá sempre bons amigos que só você sabe como cativar.
Eu também quero participar e lhe homenagear. E aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações. E que com sua sabedoria e bondade você continue conquistando as boas amizades.
Que você continue sendo sempre este pai e esposo atencioso, amoroso, dedicado e fiel. Imagino quanto é difícil estar longe de quem se ama, mas você é uma pessoa forte e no final ver o sorriso sincero na face de quem você ama compensa toda a saudade e distância! É doando que se recebe, e você ao se doar para os fãs, recebe em troca muito mais do que carinho e atenção, recebe AMOR! Foi muito providencial não ter show hoje para que você possa curtir e aproveitar o momento com sua família num ambiente gostoso e acolhedor. Desejo a você que este dia seja o mais especial possível, e não terá como não ser, pois completar mais um ano de vida ao lado de quem se ama é o mais importante!
Que Deus derrame sobre seu coração uma chuva de graças e inunde sua vida com bons frutos, pois quem planta a semente do bem, colhe o fruto do amor!
Você merece!

Agora um vídeo. Uma pequena homenagem pra você Leo.
Esperamos que você goste!



Feliz aniversário Leo!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS LÉO!! Que Deus ilumine sempre todos os seus passos, que sua vida seja repleta de paz e felicidades! Você é um anjo que veio ao mundo,não para fazer sucesso,pois você já nasceu com ele! Você veio para encher nossos corações de felicidade e nos contagiar com sua energia positiva!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!