sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Victor e Leo agitam a galera no Universo Alegria em Esteio.


Esteio - A Universo Alegria será neste domingo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e promete repetir o sucesso do ano passado.

Para isto, grandes nomes da música sertaneja sobem ao palco. Uma das mais aguardadas é a dupla Victor & Leo, que participou da festa no ano passado. Os cantores encerram a programação, que começa às 13 horas e contará com shows da Banda Portal da Serra, Tchê Barbaridade, Laluna & Vinícius, Hugo Pena & Gabriel, Cesar Menotti& Fabiano e Bruno & Marroni.

Fabiano, da dupla Cesar Menotti & Fabiano, está apostando no encontro. ‘‘Será um festival com os maiores nomes da música sertaneja da atualidade. É uma honra estar entre eles. Minha vontade já é de estar lá.’’ De acordo com o cantor, o público pode esperar um grande show. ‘‘Certamente, um evento deste porte reunirá milhares de pessoas e daremos o nosso melhor.’’ do ano passado, o Universo Alegria reuniu 42 mil pessoas, número que deve ser superado nesta edição.

A expectativa é de Beto Ody, diretor da Rádio Alegria e um dos organizadores da festa, que marca os 20 anos da emissora e que chega com novidades. Tratase
do backstage, espaço de 400 metros quadrados, com capacidade para 800 pessoas. Esse público terá à sua disposição lounge decorado e localização privilegiada. Também foram montados no parque, 14 bares, posto médico e mais de 300 banheiros
químicos.

Serviço

o quê: Universo Alegria

Quando: Domingo

Onde: Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na BR-116

Abertura dos Portões: 10 horas da manhã
Início dos shows: 13 horas
Última apresentação: 22 horas
Encerramento: meia-noite
Ingressos: Pista, 30 reais (2ºlote); Pista Trilegal, 80 reais (2º lote); Camarote, 100 reais (1ºlote); Backstage, feminino a 300 reais (2º lote) e Masculino a 300 e 500 reais (1º e 2º lotes)

Venda exclusiva Backstage: Telefone 51 9337-5525 Pontos-de-venda: Farmácias
Mais Econômica, Rede Rissul, Unidão Supermercados e pela Internet.

Estacionamento para carros: 10 reais
Informações: Fone 8101-0111 e através do site

Fonte: bahdigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!