sexta-feira, 6 de novembro de 2009

As mais belas fotos do Leo - Chevrolet Hall 05/11.

Uma noite pra lá de especial!


Já começo o post dizendo que foi muito difícil selecionar as fotos, eram muitas e a grande maioria de ótima qualidade. Pra quem curte o Leo, este post será de encher os olhos. Nosso grandão merece!



Como é bom receber V&L na nossa cidade! Como é gostoso saber que eles estão aqui tão pertinho! E foi com muito prazer que a cidade de Belo Horizonte os recebeu para a realização de 2 shows no Chevrolet Hall. A casa estava completamente lotada, nos 2 dias. O público pôde sentir de pertinho as energias que Victor e Leo nos passam.



Há muito planejamos a ida a este show. Ingressos comprados, mesa garantida, emoções a flor da pele! E o dia nunca que chegava! Eu estava ansiosa, esperando pelo show, parecia até a primeira vez. Eu sentia as borboletas na barriga, era um friozinho gostoso de sentir, pois sabia que o reencontro estava perto!



Chegando ao local do show, encontramos amigos queridos, especiais para fazer com que nossa noite fosse ainda mais perfeita. Como fã que somos, não poderíamos de deixar de ficar na frente, junto com alguns convidados mais que especiais!



As luzes se apagam, a borboleta aparece no telão, o calor nos sufoca, mas nem isso tem o poder de atrapalhar o brilho do que estava por vir. Entra o Victor num show de luzes e efeitos que vou confessar, ESTÁ PERFEITO! Depois vem Leo cantando Borboletas, também impecavelmente PERFEITO.



Quero ressaltar aqui a qualidade musical do show que teve algumas mudanças, sempre para melhor. Dá gosto de ouvir e ficar com os ouvidos "de pé" prestando atenção em cada detalhe meticulosamente planejado para que tudo saia perfeito. O som dos teclados é muito nítido e soa como uma melodia gostosa e suave para nossos ouvidos. Como é bom ouvir aquele baixo, bateria, percussão, acordeom e violões unidos com as vozes de V&L num compasso que parece até mágica. Como é bom! Somos privilegiados em tê-los por perto e poder disfrutar de tamanha qualidade vocal e musical! A regravação de Anunciação está simplesmente DEMAIS. Como ess música caiu como uma luva na voz do Leo. Não tenho nem adjetivos para descrever como ela ficou de tão boa!



Cantaram Cavalo Enxuto que está no novo cd. Ao fim de Estrela Cadente, tem um efeito especial lindo! Uma chuva de fitinhas do alto do palco! O show seguiu, os meninos ressaltando o prazer por estar em BH, pois aqui eles moraram e começaram a fazer shows profissionalmente. Agradeceram aos familiares ali presentes, pessoas de Abre Campo e região. Na platéia estava Paula Fernandes, que pra quem não sabe compôs "Meu Eu Em Você". Antes de cantarem essa música V&L ressaltaram que ela era a autora da composição, fizeram elogios e na metade da música convidaram ela para subir ao palco. Rapidinho ela foi e cantou com eles (em breve o vídeo).



Como tudo que é bom dura pouco (ditado batido, mas é mais pura verdade em se tratando de Victor e Leo), o show chega ao fim. As cortinas se fecham, eles voltam para um bis e depois vão embora de vez. Fica a sensação de quero mais, vontade de que o show se estenda um pouco mais, que eles voltem de novo, mas não voltam. Resta apenas guardar os ótimos momentos e as energias no coração e na mente, na certeza de que em breve nos veremos novamente e torcer para que o próximo show chegue rápido!



Leo, da mesma forma obrigada pelo carinho conosco, você sempre atencioso e solícito. Obrigada por cantar e colocar tão lindamente essa voz abençoada nas músicas.

Um parênteses sobre o cd Ao Vivo E Em Cores: está divino. Encarte lindo, fotos super bem escolhidas, músicas ótimas, tudo "lindimais" como dizemos por aqui em MG. Comprem que vale a pena.

Por Paty BH.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!