sábado, 21 de novembro de 2009

Atenção baianos! Festival de Verão contará com a presença de V&L.

De acordo com o site oficial do evento, a dupla Victor e Leo está confirmada como atração do Festival de Verão em Salvador BA. No começo de 2009 eles se apresentaram por lá e levaram a galera ao delírio. Em 2010 não será diferente. Os baianos que tanto esperaram pela volta da dupla na capital Salvador poderão curtir novamente toda a energia de Victor e Leo.
Confiram abaixo a notícia:

Confira aqui as atrações já confirmadas para o Festival de Verão Salvador 2010.

Carlos Freitas, Gerente Executivo da Icontent, divulgou hoje (20), através do programa Fusuê,da Bahia FM, algumas novidades programadas para o Festival de Verão Salvador 2010. Entre elas parte da grade oficial e também o nome do camarote VIP, que agora passa a se chamar Camarote VIP Pepsi.

As 12 atrações confirmadas para os diversos espaços do Festival foram: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Marcelo D2, Victor & Leo, Psirico, Aviões do Forró, Detonautas, Paralamas do Sucesso, DJ Jack, Fora da Mídia, Parangolé e Estakazero.

Os espaços do Festival de Verão 2010 receberão entre os dias 20 e 23 de janeiro, os shows dos Paralamas do Sucesso, que se apresentaram pela última vez no evento em 2006, da banda Aviões do Forró, ao comando das inconfundíveis vozes de Solange e Xandinho, e da dupla Victor & Leo, que em 2009 estreou na festa lotando o Parque de Exposições e fazendo o público cantar em coro com eles.

A grade completa, com a divisão de dias e sequência de shows, será divulgada em breve, então aproveite para garantir seu ingresso antes da virada de preço. Até o dia 02 de dezembro os ingressos estão sendo vendidos com preços promocionais pelo site oficial e em mais de 50 pontos de vendas pelo país.

Fonte: site oficial Festival de Verão e IBahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!