terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depoimento de Fã: Victor & Leo em Bauru-SP 14.11 por Alessandra

Chegamos na cidade sábado às 14h30 depois de quatro horas e meia de estrada.
Estávamos cansadas, mas felizes.
Chegamos ao hotel, fizemos o check in, fomos almoçar por perto e voltamos para o hotel. Quando eu ía tirar um cochilo, alguma coisa me disse pra sair na janela. Olhei para o final da rua e lá estava chegando o "borboletão" (ônibus que transporta a produção da dupla e às vezes, a própria). Desde SJC não o encontrávamos e descemos pra tirar umas fotos! "... Quem não tem cão, caça com gato", já dizia o ditado.
Saímos para o show às 21h, mas nosso taxista atrasou e acabamos indo mesmo depois da produção... Eu e Dany no saguão vendo as camisas deles irem para o show... a comida, as bebidas... rsrs...
Já no local do show, aconteceram alguns problemas e eles atrasaram mais de três horas...
Todo mundo ficou muito bravo, mas bastou a dupla entrar no palco e tudo foi esquecido. O palco era muito, muito alto, e nós estávamos na segunda fileira. Como todo mundo foi bem para trás, ficamos com espaços para dançar e tudo!
Leo logo nos viu, sorriu, cantou para nós, foi um querido!
Victor parou para tirar foto, sorriu, foi também lindo como sempre!!
O show foi focado nas músicas do cd Borboletas porque fazia um ano que eles não vinham à Bauru.
Cantaram "Estrela Cadente", "Muito Natural", "Ao vivo e em cores", "Moça Rebelde", mas para mim não foi bom. Não entrou nem "Meu eu em você", nem "Lem Casa" que foi pedida por mim e com a ajuda das meninas... Eles não atenderam! Rs..rs.. Ficar mal acostumada é isso que dá!!!
Muitas gracinhas depois Leo desce do palco. Vem falando com todo mundo como em Paulínia e pegou os presentes que eu e Dany levamos. Agradecimentos, beijos, subiu a escada e desta vez Victor não desceu apesar dos pedidos incessantes das meninas.
Whatever... Saímos do show às 4 da manhã exaustas. A cidade é distante, o local do show foi bem distante, o hotel estava distante... Chegamos, o "borboletão" ainda estava na porta do hotel. Tirei mais uma foto só pra não perder o costume...
Voltamos pra SP, estamos exaustas ainda, após dormir por três horinhas apenas, mas mais uma vez, super felizes e com energia renovada!

Um beijo,

Alessandra/SP




















Um comentário:

  1. Queria ser essas maõzinhas segurando o popô do Léo....kkkkkkkk
    Lindas fotos...Léo estava iluminado!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!