domingo, 15 de novembro de 2009

Fotos do show em São Mateus ES, por Lorena Fernandes.


Lorena.


Márcia e a dupla.


Bianca, Paty e Lorena com V&L.



Bom mais uma vez lá viajamos de novo e dessa vez fizemos coisas que nunca pensamos em fazer, viajar no meio da semana...Foram no show, eu, Bianca e a nossa nova amiga Paty de Vitória.

Depois de 26 dias de angústia, espera,de vou ou não vou, eis que decidimos ir.

No inicio iríamos de ônibus,ai depois reencontrei uma menina no orkut, uma amiga de shows que também iria, aí o marido dela iria nos levar. Um dia antes do show, ela avisa que não teria mais como ir. O desespero tomou conta e decidimos ir de ônibus mesmo.

Já havia comprado a passagem de ônibus para as 02:00 da manhã, porque a previsão de término do show era 1 hora da manhã.

Fui eu para rodoviária encontrar as meninas para viajarmos com uma pequena sacola com roupas do serviço na mão. No ônibus indo para rodoviária me lembro que esqueci a passagem de Bianca em casa, passagem essa que ela iria usar para voltar para casa, já que ela mora no sul do estado.D e Cachoeiro a São Mateus só foram 8 horas de viagem.

Chegando na rodoviária encontrei Bianca e conheci a Paty de Vitória, amiga que eu só conhecia por msn.



Para desespero de Bianca falei que tinha esquecido a passagem em casa. Ela toda desesperada já foi logo comprar outra que seria no ônibus de 6 horas da manhã para ela chegar em Cachoeiro 9 horas.

Avisei as meninas que não havia comprado a cartolina para fazer o cartaz.

Procuramos papelaria na rodoviária ou algo parecido ,mas não achamos. Eis que vimos uma banca e entramos. Eu que sou muito faladeira quando quero, pergunto se o moço vende cartolina, ele diz que não. Depois perguntei se vendia papel oficio, ele falou que não. Falei que precisava de um papel grande, que era par escrever um cartaz. Então ele nos deu umas folhas enormes de revistas (aquelas foto divulgação de revistas que as bancas colam sabe).

Entramos no ônibus e depois de mais de 1 hora de viagem começamos a escrever o cartaz. Eu já tinha a frase pronta, então só foi mesmo escrever a frase em pleno balanço do bus. A frase era simples e direta:


Victor e Leo

Queremos um abraço “Ao Vivo e em Cores” de uma maneira “Muito Natural”.Nós Vamos ganhar?


Eu que sou muito sincera, já fiz logo uma pergunta, onde a resposta tinha que ser sim, ou eu morreria.

Depois de 5 horas de viagem chegamos a São Mateus. Deixamos as bolsas no guarda volume da rodoviária e fomos para o show, com o nosso humilde cartaz todo amassado, mas muito empolgadas.

Pela 1ª vez assistimos a um show que tinha grade na frente e ficamos bem na grade, do lado do Leozinho.



Durante a espera, ficávamos rindo. Eu como sempre falando minhas coisas engraçadas.Tipo já estava certo que perderíamos o ônibus então tinha que falar algo para nos acalmar. Brinquei que iria fazer um cartaz escrito: Leo me leva de volta para minha terra ou nunca mais te vejo kkkkkkk...

Depois do atraso, da nossa agonia, afinal sexta-feira era dia de trabalhar normal, eis que dá 01:00 e nada do show. Pensamos ir embora afinal nossa bus era 02:00 horas. Acho que o show começou por volta de 01:30 por aí, não me lembro o horário que começou.

O show começa, gritamos igual desesperadas. Meu Leo surge no palco, sempre lindo, um espetáculo de homem. A Paty ficou levantando cartaz, a 1ª vez que Leo leu, ele riu, aí toda hora ela levantava e nada dele falar Ok. Estava ficando nervosa com isso, poxa ele sempre chamava o pessoal que levava cartaz, logo o nosso ele não chamaria, sendo que só a gente e mais um fã-clube que havia levado cartaz.

As cortinas fecham, e depois os meninos voltam. Ficamos mostrando o cartaz de novo, até que ele aponta para a gente e faz sinal para um moço da produção, ou seja, era o sinal de Ok

Ficamos mega felizes com isso, nos abraçamos e fomos para onde seria a entrada do camarim. Ficamos em um tumulto só, o segurança do evento começou a falar que só iria entrar quem tivesse a pulseira amarela. Eu falei que havíamos sido chamadas pelo Leo, que tínhamos feito cartaz e tal. O segurança falou que não. Até que vejo o moço da produção, ao qual Leo deixou ciente que era a gente. Depois eis que surge um homem perguntando quem era Lorena. Na hora surgiram várias Lorenas, eu falei que era eu, que éramos as meninas do cartaz, então o moço deixou a gente entrar, e também o cara da produção já estava ali para liberar nossa entrada.Depois de muito sufoco eis que entramos e ficamos na fila do camarim.



Na fila do camarim, conversa vai, conversa vem até que falta energia somente dentro do camarim. Faltando 5 pessoas para a nossa vez,eis que a energia volta.

Bom entramos. Eu, Bianca e Paty. Emoção total ver os meninos ali pertinho.

Os meninos lembraram de mim. Tiramos a foto coletiva. A foto da minha amiga Paty não saiu bem, ficou embaçada demais. Graças a Deus a minha saiu um pouco melhor. Mas valeu tudo.

Hum..detalhe...Cheguei no show de lápis de olho e tirei foto igual um panda, pq o lápis borrou kkk...

Falamos horrores no camarim, mas não lembro de tudo, porém as coisas importantes eu não esqueci...kkkkkkk

O dia foi cansativo, o medo de perder o emprego me causava desespero, afinal tínhamos que trabalhar na sexta de manhã, eu tinha que estar em Vitória 6 horas da manhã para trabalhar e Bianca tinha que está 08:30 em Cachoeiro para trabalhar, e eram 4 horas ainda estávamos em São Mateus.

Bom na volta conseguimos uma carona, não chegamos 6 horas. Bianca perdeu o ônibus de 6 horas, mas pegou o ônibus de 07:40 e eu cheguei no meu serviço 07:20.

Estou bem cansada, afinal estou em uma semana que estou trabalhando no meu emprego normal e a tarde estou fazendo eventos.



Passei só 2 dias seguidos acordada. Consegui dormir só no sábado a noite depois do show, mas estou muito feliz,realizada.

È uma emoção sem tamanho, algo sem preço.

Sei que muitas pessoas criticam, acham isso uma besteira, mais para mim e minhas amigas isso é uma terapia.

Eu adoro demais os meninos. Tudo neles me encanta, eu espero que a cada dia eles possam continuar nos alegrando sempre dessa maneira muito especial.

Obrigada primeiramente a Deus, por tudo que ele me proporciona, pela “sorte” que ele sempre faz me acompanhar. Obrigada a todas pessoas que sempre estão torcendo por mim, obrigada ao Leo por ter nos dado essa oportunidade de estar perto deles.

Estou ansiosa pelo próximo show que tenho certeza que será 10.

Adorooooo tudo.

Que todas nós possamos sempre realizar nossos sonhos.

Beijos


Lorena- Vitória-ES
Bianca- Cachoeiro de Itapemirim-ES

Patrícia- Vitória-ES


A vocês nosso muito obrigado por compartilharem com todos a emoção e as fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!