segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Paulínia-SP 07.11 por Helena Dela Rosa

Chegamos cedo ao local do show para garantir o nosso lugar na grade. E deu certo! Ficamos bem na frente do palco, lugar super privilegiado.
Depois de mais de 5 horas embaixo de uma chuva incessante, Victor & Leo subiram ao palco. Nesse momento, a gente esquece do frio, cansaço, o incômodo da roupa encharcada e uma emoção maravilhosa toma conta da gente.
Victor entra fazendo a abertura, que na minha opinião, é a mais bonita de todas. Leo entra em seguida, abrindo o show com Borboletas. Cumprimenta todas as fãs que estão ali na grade, fala com a plateia, sempre super simpático. Do novo CD, cantaram somente “Estrela Cadente”.
Mas o ponto alto deste show ainda estava por vir. Eu fiz um cartaz super simples, na verdade imprimi em uma folha sulfite o seguinte: “Victor, desce aqui!! Vem me dar um abraço.” Levei ele comigo, mas como a chuva era tanta, estava quase desistindo de mostrar para o Victor, e como ele nunca desce do palco, achei que não ia dar certo. Mas resolvi arriscar. Mostrei o cartaz, ele leu, abriu um sorrisinho meio tímido e balançava a cabeça, como se dissesse: “Não vou, não”. Toda hora que ele olhava, eu chamava ele pra baixo, mas já tinha desistido de que ia acontecer.
Em um determinado momento do show, deu problema no violão do Victor, parou de funcionar e o Leo começou a conversar com a plateia e a cantar sem instrumentos. Pedimos pra ele descer, vir falar com a gente, mas o palco era alto e não tinha como descer. Mas, de repente, Leo sentou na beirada do palco e ameaçou pular. Nisso, os seguranças vieram e ajudaram ele a descer. Foi um delírio total. Passou cumprimentando todo mundo ali da frente, peguei na mão dele, uma graça. Arrumaram uma escada pra ele subir, e quando já a estavam retirando, Victor desprendeu o violão e pediu pra deixar a escada. Aí foi um tumulto só, empurra-empurra, achei até que a grade ia cair. Não acreditei quando vi ele descendo, pensei: Será que o meu cartaz incentivou ele a descer? Coincidência ou não, ele desceu. Passou dando a mão pras fãs ali da frente, quando chegou perto de mim, estendeu o rosto pra eu dar um beijo. Não dá pra descrever o sentimento nesse momento, mas é mágico. Ele beijou mais 3 fãs que também estão sempre em shows, inclusive uma delas foi a minha filha, Ana Clara. A euforia foi tanta das fãs que ele voltou com o pescoço todo arranhando, deu pena. Só espero que isso não seja motivo pra ele não descer mais. Quando ele voltou ao palco e olhou pra mim, agradeci pelo gesto. Isso nos faz amá-los cada vez mais, eles nos surpreendem a cada show.
Vou me lembrar sempre desse momento com muito carinho, eles realmente são pessoas especiais e merecem todo nosso amor.





























Agradecimentos: Helena, Renato, Ariane e Cris pelas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!