domingo, 8 de novembro de 2009

Três dias com Victor e Leo !!!

Quero pedir desculpas pelo atraso das postagens, mas devido aos shows dessa semana precisava me recuperar fisicamente para conseguir fazer uma postagem legal!!!

A semana começou com aquela ansiedade a mil, afinal, seriam dois shows em Belo Horizonte e mais um na cidade de Bom Despacho e eu e minhas amigas, claro, não íamos perder a oportunidade de prestigiar os três, sabendo que poderiam ser os últimos do ano em que poderíamos ir. Então, na quarta dia 04/11 fomos Neusa, Wanessa, Angélica e eu para o show no Chevrolet Hall, show perfeito e que saudade estávamos de nossos queridos meninos! Muitos familiares e amigos de Abre Campo estavam presentes no show, os meninos muito felizes de estarem em seu estado e cidade onde começaram os primeiros passos para o sucesso, agradeceram imensamente os mineiros e apresentaram a banda ressaltando que ali além deles que são mineiros havia mais quatro integrantes de Minas, especificamente de Belo Horizonte, Ivan, Leo Pires, Rogério e Marcos ... Que terra boa e abençoada, disse Leo... Claro que ficamos muito mais felizes com essa declaração.

O show seguiu lindamente até que se fecham as cortinas e eles voltam cantam mais duas músicas. O público querendo mais começa a pedir mais um, mais um ... E eles repetem Tem que Ser Você e então Leo diz: Não precisam pedir mais uma, pois, nós vamos fazer e Victor toma a palavra e pergunta: Nós podemos fazer mais uma? Agora é a nossa vez de pedir. E então nos deliciamos com Estrela Cadente...
E nossa noite acaba linda e cheia de energia, afinal, a saudade era muita e eles estavam muito felizes de estarem na terra onde deram os primeiros passos.

Seguem algumas fotos:











Na noite seguinte teria mais show em BH e lá fomos, Paty, Tati, Angélica, Michele, Wanessa, Roberta, Dênia, Aline, Rosana, Neusa e eu... Show mais que perfeito com participação de Paula Fernandes e muita energia ali naquele local.

A felicidade tomava conta de nossos meninos, era visível a alegria de estarem em um local rodeado de familiares, amigos e fãs.

Todos ali presentes, curtiram demais o show e as novas músicas. Algumas de nós tivemos o prazer de estar com Victor e Leo e aproveitamos para apresentá-los o nosso "novo" blog: www.portalvictoreleo.blogspot.com , contamos que o blog victor e leo sem censura não mais existe e que agora nos dedicaríamos ainda mais no nosso novo trabalho e eles adoraram e nos agradeceram demais!

E assim terminou nossa noite de quinta dia 05/11, com um gostinho de quero mais e muita energia boa em nossos corações e a certeza de que vale a pena estar com eles, pois, o carinho e respeito para conosco só veio a confirmar o quanto nosso trabalho sempre valeu e valerá a pena!





E então chega dia 06/11 e o cansaço já é visível em todas nós que havíamos ido dois dias nos shows em BH, mas quem disse que não somos guerreiras???? Dormimos pouco, trabalhamos o dia todo e mesmo assim seguimos viagem para Bom Despacho, Rosana, Michele, Angélica, Aline, Neusa e eu. Estrada cheia, congestionamentos, o horário que não nos ajudava, mas tudo isso não era impecílio para estar com os meninos novamente, seguimos em frente e lá chegamos, ficamos na frente e na hora que começa o show, quem disse que a gente se lembra de cansaço e sono??? Tudo passa e só fica aquela energia boa e contagiante.

Noite mais que perfeita, melhor que todas anteriores, pois o carinho e agradecimento do Leo a mim e as meninas era de se fazer chorar e chorei mesmo e muito!!!
Leo lê alguns cartazes de fãs e as chamam para tirar foto e então ele chama a querida amiga Neusa que já foi há mais de 30 shows e ainda não tinha nenhuma foto ou contato mais próximo a eles. Leo atende prontamente e pede aos seguranças que a busquem.... A felicidade de todas nós pela nossa amiga foi tanta que eu e Rosana choramos novamente. E assim Neusa, Flávia e Letícia (novas amigas de Pará de Minas) foram enfim realizarem seus sonhos ... É tão gratificante ver a felicidade de pessoas queridas indo sentir o que já senti algumas vezes.

Então o show termina com o agradecimento de Leo aos fãs clubes e aos blogs especialmente apontando para mim ali bem na frente dele. Precisa dizer que chorei de novo???? Claro, chorei e chorei muito...

Leo, obrigada pelo carinho, respeito e consideração que tem para com todas nós que fazemos esse trabalho com tanto carinho a você e também à dupla, não tenho palavras para descrever o que senti nesses três dias "junto a você", é por isso que sei que tudo vale a pena e que estarei aqui sempre pronta a te prestigiar e dar o melhor de mim para contribuir com os blogs. Nem precisava dizer o quanto te amo, mas preciso repetir isso sempre: EU AMO VOCÊ ....

Por Lilian D'ornellas


Seguem algumas fotos:






Um comentário:

  1. Não vejo a hora de ter outro show desses aqui em perto de Floripa pra ir, assim não dá...
    Mas enquanto não tem, eu fico aqui só babando com as fotos de vc´s....

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!