sábado, 5 de dezembro de 2009

V&L em Foz do Iguaçu por Alessandra Pontanelli

Amor de fã não tem limites! Alessandra e a irmã aniversariante do dia saíram de SP rumo a Foz do Iguaçu ESPECIALMENTE para assistirem ao show de Victor e Leo. E como foi bom! Elas tiveram a oportunidade de rever a dupla, que como não poderia deixar de ser, receberam as duas com muito carinho. Querem presente melhor do que comemorar o aniversário no show de V&L e ainda receber um abraço dos dois? Realmente não há comemoração melhor do que esta!
Abaixo algumas fotos do show e o relato da Alessandra nos contando como foi viver mais este sonho. Obrigada Alessandra por dividir com a gente suas emoções.


Aniversário da minha irmã com V&L em Foz do Iguaçu.

Há um mês, minha irmã descobriu que no dia do aniversário dela (04/12) teria um show de V&L em Foz.
Rapidamente fomos atrás das informações básicas: Passagens aéreas/ hospedagem/ ingressos. Muitos contatos depois e tudo estava pronto!
Embarcamos em SP às 13h e chegamos à Foz às 14h25. Fizemos o check in e fomos conhecer o local do show (que ficava a 3 min a pé do nosso hotel...)
Chegamos ainda no início da montagem do palco, conhecemos a Fátima (de quem enchemos o saco durante um longo mês, porque ela trabalha no local onde foi o show). Um pouco depois fomos almoçar e voltamos para nos aprontarmos.


Ainda tínhamos que trocar os ingressos comprados pela internet. Achar o responsável e o local da troca foi uma loucura. O lugar enchendo e a gente lá como barata tonta, procurando. Finalmente pegamos os ingressos e já ficamos aguardando próximo à entrada. Ficamos na grade da pista vip (até pra chegar lá foi difícil...). Mas, tudo bem! Por Victor e Leo todo esforço vale a pena.
O show atrasou 1h e meia e nós lá, firmes!
Quando Victor entra com seu violão e fica de frente pra gente, morremos.
O show foi uma delícia! Cantamos, dançamos e fizemos os meninos rirem (somos palhaças mesmo!). Leo chamou uma menininha (que estava extremamente emocionada) para cantar com eles (ela fez um cartaz pedindo isso). Foi lindo!!!

Dany levou um cartaz contando do seu aníver e que tinha ido de SP para lá para comemorar com eles no show. Leo leu, Victor leu, mas não falaram nada.
Um pouco antes do final do show Victor faz um sinal para Dany para ela esperar. E fala com um dos seguranças para buscá-la. Ela relutou porque eu não tinha sido chamada. Eu dizendo vá e ela dizendo não!!! Imagine a cena e os seguranças lá esperando. Eu disse a ela, vá e depois veja se eu consigo entrar.

Victor passa por ela e diz "Feliz aniversário! Muita saúde, muitas felicidades!" e ainda dá um beijo e um abraço. Ela diz: "Obrigada", mas com os olhos do gatinho do Shreck diz 'Victor, minha irmã também veio de SP e ficou lá fora na grade'. Ele diz: "Vou mandar buscá-la". E mandou...
Lá vem dois seguranças e minha irmã me buscar. Esperamos um pouquinho com aquele monte de recomendações básicas, brincamos com "B.O." e com os músicos. Aproveitei pra tirar foto com todos, menos com o Léo Pires que não estava, e pronto. Entramos!

Victor um Deus grego de bata branca, Leo com a bendita camisa e alguns botões abertos... Cumprimentamos-os e entregamos presentes que levamos. Dany ganhou parabéns, abraço e beijo do Leo. Desta vez eu estava esperta e fui lá cumprimentar o Victor.
Na hora de tirar a foto, houve uma pequena confusão. Eu disse, 'deixa a Dany no meio porque ela é aniversariante' (e tiraríamos a foto intercalando os irmãos), mas Leo não entendia. Ele dizia "fica aqui no meio pra sair vocês duas no meio", e eu dizia "mas a Dany tinha que ficar no meio", ele repetia, mas fica as duas no meio, aí o Victor disse "Mas o que ela tá querendo dizer, é que a Dany é a aniversariante, e ela tem que ficar no meio"... (Tudo bem que quatro não tem meio), aí o Leo disse: "Então, tira cada uma com nós dois" (por isso que eu amo eles!!!), e aí tiramos as fotos lindas!!!!


Eles foram hiper atenciosos (mesmo cansados, coitados!), ainda conversamos sobre o repertório e que nos encontraremos nos próximos shows (Victor já achou que era em Goiás), deixa ele ficar dando idéia pra louca, deixa....
Enfim, foi uma aventura muito mágica onde tudo acabou dando certo, graças a esses meninos maravilhosos.
Beijos,
Alessandra Pontanelli/ SP



Um comentário:

  1. Que trabalho heim???
    Encontrar o meio de quatro? hahaha
    Muito bom, parabéns pra aniversáriante!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!