terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vejam o encarte do novo DVD de Victor e Leo, por Taty.

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.
Para aquelas fãs de longa data ou para aquelas de pouco tempo assim como eu (desde Outubro). Minha relação Victor e Leo começou em um show que eles fizeram aqui em Floripa no começo de Outubro, e vou confessar meninas, não sabia cantar uma música, pra dizer que não sabia, eu só cantava “Fada, Fada Querida” (Rs), triste eu sei, mas não durou muito essa minha falta de “noção” em relação aos dois. Mas 2 horas de show foram o suficiente para me apaixonar pelo encanto de Victor e pela altura do Leo, ta bom, ta bom.

Chega de rasgar ceda aqui né? Depois deste show, fui atrás de notícias, precisava me informar mais sobre a dupla que até então pra mim era sertaneja, mas hoje assim como eles eu não sei dizer também, e isso é o que menos importa, certo?

Mais ou menos um mês depois eu estava fazendo 25 anos, e meu pedido de presente? CD de Victor e Leo, e será que eu ganhei? Viciei em Victor e Leo, ia e voltava da faculdade ouvindo eles no meu mp4, e agora quando for no próximo show vou saber cantar todas as músicas e não vou fazer mais “fiasqueira”, mas eu estou aqui pra dizer que o DVD Ao Vivo e Em Cores chegou agora a tarde, e eu não parei de ouvir até agora, DVD perfeito, o som perfeito, as cores perfeitas, Victor perfeito, Leo perfeito e as participações bem mais que perfeitas. São 23 músicas, com 7 inéditas e 16 entre re-gravações e re-leituras.

Enfim pra quem não comprou corre porque vale muito mais que a pena ter esse DVD em casa, e ver, rever muitas e muitas vezes.

Estou enviando as fotos do encarte que eu scaneei pra vocês.

Os olhos do Victor são sedutores. Apaixonei. hihihihihi

Beijos Meninas
Taty





Um comentário:

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!