quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Victor e Leo dizem que sucesso não é um mar de rosas

Fênomeno na música sertaneja, a dupla Victor e Leo surpreendem ao dizer, na revista "Gloss" deste mês, que fazer sucesso não é um mar de rosas. "Sinto falta da simplicidade, do anonimato, de sair para jantar coma minha mulher e com o meu filho", desbafou Leo. O irmão Victor reclamou ainda das pessoas interesseiras que se aproximam deles. "Tanta gente à minha volta e me sinto sozinho. Por um ano fiz terapia para tratar uma profunda tristeza sem explicação". O mais velho da dupla, aliás, manda um recado às fãs: "Sou chato e exigente. Elas não suportariam viver comigo".

Fonte: Retratos da Vida/ Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!