domingo, 13 de dezembro de 2009

Victor e Leo em Goiânia - por Alessandra Pontanelli.

Dani, Paula e Alessandra.

Último show do ano, a saudade já começa a bater. Agora a agenda de shows dá um pausa, com V&L retornando à rotina só ano que vem, em meados de janeiro. As férias (mais do que merecidas desses dois que tanto amamos) por fim chegaram.
Então aqui vai a "cobertura" deste último show de 2009. Quem esteve ontem em Goiânia para prestigiar mais um show de Victor e Leo foi a fã Alessandra de SP. Mais uma vez ela teve a oportunidade de trocar e sentir as energias de V&L e
fechar o ano com CHAVES de ouro!
Abaixo o relato e as fotos.
A você Alessandra, nossos agradecimentos pelas fotos e relato.


Relato e fotos do Show de Goiânia dia 12/12/2009 - Último show do ano como disse Victor.

Ainda no camarim de Foz, eu disse para o Victor já na hora de sair, que nos veríamos no próximo show que eu iria (falava do Villa Country). Só que ele entendeu que eu estava falando do show de Goiânia e já na volta de Foz para SP, lá viemos nós pensando fortemente no assunto. Quem não conhece o poder de Victor Chaves?...
Para ajudar conhecemos lá no show do dia 04, outra doida que topa as maiores loucuras por V&L, a Paula. Aí pronto!
Juntou a fome com a vontade de comer e na terça-feira 08/12 já tínhamos ingressos comprados, hotel reservado e roteiro fechado para Goiás.
Mas, como nem tudo são flores, tivemos inúmeros problemas e imprevistos. Até chegar ao ponto de perdermos nosso ônibus para Goiás estando lá na plataforma esperando para embarcar.
Bem, conseguimos depois de 14 horas de viagem (que pensamos que seria mais difícil do que realmente foi), chegar ao nosso destino. Fizemos o check in e fui até o Atlanta buscar nossos ingressos.


À noite, para entrar, alguns aborrecimentos, porque infelizmente ainda existem muitas pessoas que acham que podem mais que as outras, mas fazer o quê, não é?! Esse tipo de coisa sempre acontecerá... e lá fomos nós para nosso lugar na tão almejada 'grade'.
Meia noite e meia tem início o show que carregado de energias teve muitas declarações dos meninos, como Victor lembrando que fecharam as 27 capitais e que este seria o show de nº 600 em 3 anos... Todos os presentes foram ao delírio!

A energia estava nas alturas e a plateia respondeu da mesma maneira! Foi eletrizante!!!
A euforia foi grande, a vibração também e o show praticamente voou!!!
Quando demos conta, eles já tinham voltado para o bis com Borboletas e ficou aquele gostinho de quero mais. Muito mais...
Eles se despediram com muitos agradecimentos e o comprometimento/pedido de voltarmos todos melhores no ano que vem. Ou seja, que possamos aprender e melhorar como seres humanos e que busquemos sempre nosso melhor e o melhor do outro. (Foi mais ou menos o que o Victor quis dizer!!!).
Enfim, deu para fechar o ano de V&L com chave de ouro, ter um mês de férias (e de saudades) e conseguir um fôlego para um 2010 maravilhoso, que com certeza todos teremos.
Ainda consegui que Victor pegasse das minhas mãos (viu, Paty?!) e agradecesse, cartinhas que tinha levado para os dois.
Foi bom demais!
Bom, agora algumas fotos.
Beijos,
Alessandra Pontanelli/SP
Bjus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!