segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dupla Victor & Leo pediu axé para Haiti e Hebe Camargo.


& Leo

A segunda atração da terceira noite do Festival de Verão, a dupla mineira Victor & Leo subiu ao palco do Festival de Verão ao som dos aplausos de centenas de fãs, cantando Borboletas, seu maior sucesso. Com a arena já lotada, a dupla iniciou sua apresentação e pediu que o público acompanhasse a letra. A dupla tocou pela primeira vez no evento em 2009.

A apresentação de Victor & Leo seguiu um roteiro com os maiores hits da dupla, todas as canções foram cantadas em coro pelo público. Tanta Solidão, Você Sabia, Estrela Cadente e Nova York foram algumas das músicas cantadas.

Em um momento de descontração, batendo papo com o público, Victor pediu para todos gritarem um "axé" para as vítimas do Haiti, para Hebe Camargo (que está internada para tratar um câncer) e para todas as pessoas que precisam de saúde: "pois axé é uma energia positiva e se todos acreditam nisso, devem falar. Salvador é a capital brasileira do axé". Depois, os cantores, ajudados pelo coreógrafo Fly, ensinaram a coreografia de Borboletas para o público. A música, febre entre os admiradores dos cantores, foi repetida durante o show.

No encerramento da apresentação, os irmãos agradeceram o carinho e deixaram como mensagem para o público: "Deus, amor e axé!".

Fonte: A tarde on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!