quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Entrevista: Victor e Leo no Villa Country



Estive na última quinta-feira, dia 14, no show que a dupla Victor e Leo apresentou na casa de shows Villa Country, em São Paulo.
Além de ser um lugar bacana por sí só, os shows no Villa costumam ser bem mais informais. Geralmente com ingressos esgotados, as apresentações costumam se estender um pouco, e o repertório acabam trazendo surpresas.
Na quinta, por exemplo, Victor e Leo lembraram bastante do primeiro álbum ao vivo. Não sei se tem sido comum, mas não me lembro de ter ouvido "Jogo da vida" ou "Saudade da minha terra" em shows do ano passado (vocês podem me corrigir nos comentários).
Como o público fica bem perto do palco, é uma experiência bem mais interessante. Somando ao fato de que a dupla vinha de alguns dias de descanso, o show foi bastante intenso, e creio que tanto a dupla quanto o público tenham saído muito satisfeitos.
Tive uma rápida conversa com eles antes da apresentação. Algumas pessoas me pediram para perguntar se a dupla entrará no Twitter, e a resposta é que, pelo menos por enquanto, isso não está nos planos.
A conversa segue abaixo.
___
Que balanço você faz de 2009 e quais são os planos para 2010, além da divulgação do "Ao vivo e em cores"?
Leo: Na verdade, 2009 foi um ano de muitas novidades, muito marcante da minha vida, pessoal e profissionalmente. Nesse ano agora, eu espero trilhar o caminho da humildade, da honestidade. Sempre trabalhando, sempre em um aprendizado.
A gente dá uma pausa agora dia 7 de fevereiro e volta em março, pra descansar, relaxar, preparar pra sequencia de shows.
Pra 2010, nosso objetivo principal é a divulgação desse novo CD, fazer a divulgação, nossos shows. Projeto especial a gente não tem não, mas o certo é que vamos gravar um disco novo...
...mais pro final do ano?
...não sei, não sei. Na verdade a gente não tem uma data, mas vai ter um CD novo, sim.
Quanto a nossa carreira internacional, a gente deu uma pausa agora. Chegou um momento em que a gente teve que decidir entre nossa carreira aqui ou nossa carreira lá, por que precisavam que a gente estivesse mais presente por lá. Aí a gente acabou priorizando aqui, escolhemos nossa carreira nacional.
Victor, no ano passado, o Leonardo regravou "Esse alguém sou eu", e na última quarta-feira, o Daniel regravou "Do outro lado do rádio", duas composições suas. Qual a sua relação com o sertanejo dos anos 1990, do qual esses dois cantores são ícones, e qual sua reação ao saber do interesse deles por suas músicas?
Victor: É um privilégio pra mim. Eu sou admirador dessa galera toda dos anos 90. Eu ouvi muito, era fã número 1 do Zezé di Camargo e Luciano, do Leandro e Leonardo, adorava aquele movimento que envolvia os Amigos.
Mas eu ouvia de forma despretensiosa, eu não ouvia querendo ser dupla, nada, eu ouvia porque gostava mesmo.
Quanto ao Daniel, nós sempre gostamos de João Paulo e Daniel. O Daniel virou um amigão muito querido, muito carinhoso, é um privilégio mesmo. Pedi pra que ele não ouvisse nossa gravação e fizesse o que viesse na cabeça dele. Tinha certeza que com ele ficaria ótimo.

Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!