segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Romantismo de Victor e Leo contagiou público do Festival de Verão


Com a promessa de fazer o melhor show da carreira, a dupla Victor e Leo subiu ao palco do Festival de Verão sob os gritos das milhares de fãs que os aguardavam. Para abrir o show, a escolha da balada ‘Borboletas’, um dos maiores sucessos da dupla. A todo o momento os irmãos mostraram sintonia entre si e entre o público, prova disso foi a energia trocada em sucessos como ‘Amigo apaixonado’, ‘Fada’ e ‘Deus e eu no sertão’.

Esta é a segunda vez que a dupla se apresenta no Festival de Verão. No ano passado, o show deles foi o mais assistido da edição. A apresentação deste ano foi repleta de efeitos especiais, inclusive em dois momentos fogos de artifício saíram do palco. A canção ‘Saudade dói’ fez todo mundo tirar o pé do chão, mas foi ao cantar ‘Amigo apaixonado’ que o público dos camarotes e da pista levantaram as mãos para o alto e fizeram deste o momento mais bonito da apresentação.

Sorridentes, eles lembraram músicas que foram temas de personagens em duas novelas da Globo. ‘Tem que Ser Você’, de autoria de Victor, tocada em ‘A Favorita’, ‘Deus e eu no sertão’ e ‘Nada normal’, ambas temas de personagens na trama ‘Paraíso’. Victor é responsável pela criação da maioria das canções da dupla. O CD ‘Borboletas’ foi 100% autoral. ‘Gosto de compor, ainda mais quando tenho como inspiração uma [mulher] cheirosa e bonita’, brincou o cantor, que disse estar solteiro.

Num momento de alegria, a tragédia do Haiti e a doença da apresentadora Hebe Camargo foram lembrados. ‘Vamos pedir um axé bem grandes para eles’, disse Victor. No momento em que tocou ‘Vida boa’, apareceu como cenário vários sapinhos e vitórias-régia. Em busca de vencer o desafio proposto pelo Fantástico, o coreógrafo Fly ensinou como dançar a música ‘Borboletas’ e agitou o povo.

O começo – Eles iniciaram a carreira em 1992, em Abre Campo, Minas Gerais. Dois anos depois, mudaram-se para Belo Horizonte, onde cantaram em barzinhos por sete anos. Nesta época, eles se dedicaram e estudaram canto por cinco anos. Em 2001, os meninos foram morar em São Paulo, e lá cantaram na noite por mais seis anos e meio.

O reconhecimento da carreira deles veio em 2006, época de lançamento do CD “Victor & Leo ao Vivo”. Após dois meses, com esse disco, veio o disco de ouro. Além dessas vendas, estima-se que mais de 2 milhões de cópias entre 2006 e 2007 foram pirateados.

Fonte: Festival de Verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!