terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

V&L na revista Viva Mais.

A dupla foi tema de uma matéria na edição nº541 da revista Viva Mais neste mês de fevereiro. É uma entrevista interessante onde ambos falam das músicas preferidas do público, deles, onde preferem escutar músicas, etc. Vale a pena ler.
Cliquem na imagem abaixo para ampliar e ler a reportagem.



Victor & Leo de coração aberto

Victor e Leo, os sertanejos mais queridos do momento, acabaram de lançar a nova versão do site oficial da dupla (www.victoreleo.com). Eles também comemoram a venda de mais de 150 mil cópias do CD Victor & Leo Ao Vivo e em Cores em São Paulo - "eu disse que ia bater recordes de venda", - lançado em novembro do ano passado. Em paz com o sucesso, os irmãos abriram o coração com exclusividade à VIVA!. Confira as respostas que cada um deles deu oara as mesmas perguntas.

Victor Responde:

A inspiração para cantar veio: DE FORMA INEXPLICÁVEL
A música mais amada pelas fãs: CADA CANÇÃO TEM SUA HORA COM AS FÃS
Música que traduz a beleza feminina: JOGO DA VIDA
O melhor show que já foi: ENTRE OS MELHORES, O DA ALCIONE
Que CD toca em seu aparelho de som: AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM- MARIA BETHÂNIA
Onde mais gosta de ouvir músicas: NO CARRO
A canção que conta parte da sua história: STREETS OF PHILADELPHIA- BRUCE SPRINGSTEEN
Música que traduz o sentimento pelo seu irmão: LEM CASA


Leo Responde:

A inspiração para cantar veio: DA INFÂNCIA, QUE FOI INESQUECÍVEL, E DA LIGAÇÃO COM O CAMPO
A música mais amada pelas fãs: VIDA BOA, AMIGO APAIXONADO E TEM QUE SER VOCÊ
Música que traduz a beleza feminina: MEU EU EM VOCÊ- ELA ME LEVA ATÉ MINHA MULHER
O melhor show que já foi: BRYAN ADAMS, EM SÃO PAULO(SP)
Que CD toca em seu aparelho de som: DE SÉRGIO REIS À ERIC CLAPTON. GOSTO DO QUE ME EMOCIONA
Onde mais gosta de ouvir músicas: NO AVIÃO E NO CARRO, MAS GOSTO DE MÚSICA EM TODO LUGAR
A canção que conta parte da sua história: SAUDADE DA MINHA TERRA, GRAVADA POR CHITÃOZINHO E XORORÓ
Música que traduz o sentimento pelo seu irmão: TOCANDO EM FRENTE, DE ALMIR SATER E RENATO TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!