segunda-feira, 15 de março de 2010

Durante quase duas horas, 12 mil pessoas aplaudiram e cantaram os sucessos da dupla mineira Victor & Leo

"Desejo a todos vocês união, paz e honestidade", disseram os irmãos Vitor e Leonardo Chaves no show

O gosto musical do brasiliense é bem diversificado. O público que marca presença em shows na capital acolhe com entusiasmo os mais diferentes gêneros e isso pode ser constatado mais uma vez na semana que passou. No dia 7, 13 mil pessoas assistiram ao concerto do Guns N' Roses, banda norte-americana de hard rock. Cinco mil pessoas foram à AABB na sexta-feira e se jogaram no Rebolation do Parangolé, grupo baiano de pagode. No sábado, 12 mil pessoas curtiram, no Ginásio Nilon Nelson, o romatismo da dupla sertaneja mineira Victor & Leo, e o pop da cantora carioca Danni Carlos.

Desde o começo da carreira, há cinco anos, Danni tem vindo à cidade com frequência e se apresentado em diferentes palcos. Ao abrir o show de Victor & Leo, ela cuidou de aquecer a plateia com repertório conhecido, no qual à recriação de hits do pop internacional como Open your eyes, Somebody to love e The man I love se juntaram canções do primeiro disco autoral - Eu amo você, Carvão, Coisas que eu sei (a mais conhecida), Na fazenda, que ela compôs quando participou do reality A fazenda, da TV Record; e Frevo mulher, de Zé Ramalho, entre outras.

Ao surgir no palco no começo da madrugada de ontem, Victor & Leo foram recebidos com gritos e assobios pelo público, que antes havia se manifestado com vaias por conta do atraso de meia hora para o começo do show. Mas bastou os primeiros acordes de Borboletas, um dos maiores sucessos da dupla, para que a situação se revertesse. A partir dali e durante quase duas horas, o que se viu foi uma reação que beirou o histerismo.

O caráter romântico das músicas da dupla certamente foi responsável pela presença no Ginásio Nilson Nelson de muitos casais, que participaram ativamente da grande celebração. Mas não faltaram grupos de amigas que estavam ali, claramente, com o intuito de tietar os mineiros bonitões, fotografados durante o tempo todo. Duas fãs mais afoitas, contando com a cumplicidade dos seguranças, conseguiram chegar ao palco para abraçar e beijar os dois. Uma delas comemorou muito por ter dançado de rosto e corpo colados com Leo - a convite dele.


Nesse quinto show no Distrito Federal - os anteriores foram no ExpoBrasília do Parque da Cidade, na área da Facita (Taguatinga) e na Granja do Torto, em exposições agropecuárias - Victor & Leo trouxeram uma superprodução com direito a aparato cenotécnico de primeira qualidade, que incluiu telão de alta resolução com imagens multicoloridas.

Fazia sentido, uma vez que Ao vivo e em cores é o nome do espetáculo - que estreou em janeiro no Festival de Verão de Salvador - e também do segundo DVD, gravado em setembro em São Paulo. Os admiradores não tiveram do que reclamar no repertório, recheado de músicas conhecidas dos fãs, como ficou comprovado. Tanta solidão, Você sabia, Amigo apaixonado, Sinto falta de você, Timidez, Lembranças de amor, Fada, Vida boa e, claro, Deus e eu no sertão (tema de abertura da novela Paraíso, da TV Globo, única em que Victor faz a primeira voz) foram cantadas em coro e com entusiasmo pelo público.

Como se fossem popstars, os dois mostraram presença desenvolta em cena. Mais solto, Leo dançou, pulou, rebolou e ainda desfilou pela passarela instalada nas laterais do palco, quando teve contato direto com o público, tocando na mão de quem estava mais próximo. Victor, ao agradecer a presença e a "energia boa" passada pelas pessoas disse: "Desejo a todos vocês união, paz e honestidade", numa explícita referência aos tristes e condenáveis acontecimentos políticos vividos na cidade nos últimos meses.

Fonte: Correio Braziliense

Um comentário:

  1. ahhhhhh que bonitinho meu vídeo aqui =)

    Foi um momento único e lindo!!!

    A prova de que sonhar sempre vale a pena ;)

    Poly - Ctba

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!