quinta-feira, 18 de março de 2010

Fotos: Emoções Sertanejas

"Victor & Leo, principal dupla da nova geração de cantores sertanejos, viveu a situação contrária. Aplaudidos em pé por toda a plateia que gritava “mais um, mais um” após a sua versão de “Jesus Cristo”, os neosertanejos foram impedidos de tocar a segunda pelo maestro Eduardo Lages, que já estava provavelmente satisfeito com a performance e preocupado com o atraso da noite, que se encerrou à 0h20..."

Fonte: G1

Para ler esta matéria clique aqui



"Victor e Leo levam a platéia ao delírio. São a dupla sertaneja mais esperada. Interpretam Jesus Cristo em ritmo de rock, inédito. Incrível ! O povo cantou de pé."


"O ápice da animação na plateia foi quando Elba Ramalho anunciou a dupla Victor e Leo, que cantou "Jesus Cristo". Pela primeira vez o público se levantou, a pedido dos próprios artistas."



"...Um momento único de todo o espetáculo, aliás, um dos mais interessantes da noite: Victor e Leo entram no palco já com a energia lá em cima para cantar “Jesus Cristo”. A galera fica em pé para receber os irmãos, o fotógrafo da “Folha” sentado ao meu lado enlouquece: “Não, não, não” - entraram em sua frente e ele perdeu a foto.
Num animação absoluta os irmãos de Abre Campo colocam o publico de pé vibrando. Leo corre de um lado para o outro do palco, Victor explora seu violão com muita vontade. Ao final do número, num movimento inesperado, Victor vai até o canto do palco e reverencia o público… de joelhos. O ginásio do Ibirapuera treme novamente, parecendo que ia desabar."

Fonte: Blognejo
Leia a matéria completa do Blognejo clicando aqui









Fotos: Contigo, Uol Música, R7, G1, Site do Rei Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!