domingo, 7 de março de 2010

Jantar beneficente com V&L em Barretos, por Alessandra Pontanelli.

E as férias de V&L acabaram. Depois de uma merecida pausa e descanso em família, a dupla volta aos palcos totalmente revigorada e cheios de energias para trocar! Nossa amiga e quase sócia Alessandra Pontanelli e a irmã Dani estiveram presentes no show beneficente em prol do Hospital do Câncer da cidade de Barretos. Elas nos cederam estas lindas fotos que mostram um pouco como foi o show e já vai dando para matar as saudades deles enquanto não temos show por perto. Abaixo Ale nos conta através de seu depoimento como foi o show. Vale ressaltar o comprometimento de Victor e Leo com causas beneficentes. Sempre que podem eles estão presentes ajudando como podem o próximo, e desta vez não foi diferente.


Jantar com Victor e Leo no Berrantão - Barretos – 04/03/2010

No final de janeiro, soube do jantar com show e decidi que iria. Liguei para minha irmã e amigas e fechamos. Tivemos problemas com a mesa, mas conseguimos uma melhor.

Um mês e meio se passou e o dia finalmente chegou. Eu e minha irmã não fomos trabalhar, as amigas saíram do expediente no meio do dia. Quase 6h de viagem e chegamos. Tudo bem! Precisávamos desta energia...


Fomos para o hotel e de lá para o Parque do Peão. Pegamos uma bela fila, mas chegamos na hora. Comemos, bebemos e aguardamos pelo show, belas e sentadas! Nossa!!! Como isso é bom!!! Nada daquele empurra-empurra das pistas Vips da vida... daquele calor humano...

O show teve início e Victor entra, belíssimo. Leo entra lindo em seguida e com um leve levantar de sobrancelhas demonstra que nos viu ali de ladinho... Lindo mesmo!



O show foi muito parecido com o do Villa Country. Os pontos distintos foram que algumas mulheres jogaram rosas dos arranjos das mesas para os meninos, Victor pega uma, agradece, a moça já nem estava olhando mais, mas ele pega a rosa, fala da importância de os homens nos dias de hoje continuarem a dar flores às mulheres, senão acontecerá o contrário (e ilustra com a rosa que recebeu!) chama outra moça e a oferece de joelhos e beijando sua mão. Pronto! “O príncipe encantado”. Esse Victor pede!

Em outro momento chamam duas pessoas da platéia (um homem e uma mulher) “bastante corajosos” para cantarem ‘Saudade da Minha Terra’. Foi verdadeiramente hilário e bastante descontraído. Ponto alto.


Já quase para o final do show eles receberam placas do Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos, e nesse momento ele aproveitou para agradecer aos colaboradores do Jantar e aos meninos. Bem bacana! O evento foi um sucesso.

Pontos altos particulares; quando Leo vem lá do seu lado do palco cantar “Ao Vivo e Em Cores” na minha frente e olha, canta e gesticula... Pronto. Morri! Agora a canção que toca TODA HORA nas rádios de SP e do percurso Barretos/SP, (rsrs...) tem um novo significado para mim. Eu sei, sou boba mesmo... Mas, fazer o que?!



Durante a música Vida Boa, que tive a impressão de ter sido mais curta desta vez (sei lá, pode ser só impressão), entreguei aos meninos dois sapos. Se alguém que estiver lendo este relato, fotografou o momento e puder me ceder as fotos, agradeceria muitíssimo. No vídeo que as amigas fizeram vejo flashs e queria ‘eternizar’ ainda mais o momento.

O show ficou devendo o bis, quando eles cantam, saem do palco e voltam. Só para dar aquela ansiedadezinha básica de “será que eles voltam?”, mas emendaram mesmo sem sair do palco e infelizmente acabou...


Ah! O cenário é novo! Uma adaptação menor dos shows da gravação do DVD.

Desta vez, não demos de cara com o borboletão nem com a carreta. Ficou faltando. Que pena...

Sábado tem Pindamonhangaba. E dá-lhe boas energias mais um vez para manter o estoque.

Beijos,

Alessandra Pontanelli/SP




Ale e Dani, muito obrigada pelas excelentes "coberturas" e os lindos relatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!