sábado, 13 de março de 2010

Uma História para Ficar na Memória

Vou por aqui umas fotos e o depoimento da nossa amiga uma das criadoras deste blog, tenho a maior honrra de ser a responsável por estar colocando aqui no blog pra todo mundo ler.

Victor e Leo em Contagem / MG - 11/03

Olá a todos que acessam o Portal. Vou tentar descrever a noite de ontem, as emoções, as sensações, aflições e expectativas e principalmente as ALEGRIAS (e que alegrias) pelas quais passamos durante toda a noite. Quanta felicidade V&L nos proporcionam em simples e pequenos gestos! Quanta energia eles emanam sendo capazes de contagiar a todos ali em volta. O post tá um pouco grande pois foi difícil selecionar dentre tantas belas fotos, as melhores!
A noite começou TOTALMENTE incerta, sem NENHUMA garantia de que veríamos o show dos meninos, pois se tratava de um evento fechado e particular de uma empresa em Contagem. Depois de algumas pelejas, muita colaboração dos convidados e MUITA, mas MUITA sorte e também MUITA perseverança eis que conseguimos adentrar o local da festa, e que festa! Uma festa com toda a pompa, ao estilo festa de casamento das mais chiques! Eram mesas espalhadas em um salão e o público seleto, e o melhor: POUCAS PESSOAS (acho que nem 2 mil, se muito). Aos poucos fomos nos "achegando" e curtindo a festa enquanto o show não começava.
Vamos ao que interessa: O SHOW! Pessoal, que espetáculo! Uma perfeição esse show novo (mas como uma coisa que já perfeita pode melhorar mais ainda???). Mas com V&L isso é possível. O cenário é o do DVD, em menor proporção, telão atrás do palco, luzes na parte superior e aqueles semi arcos nas laterais. Tudo na mais perfeita disposição. Momentos antes do show eles passam um vídeo tipo um making off no telão. Tem de tudo um pouco, desde a montagem do palco, os carregadores, montadores, cenas de V&L, da produção, as carretas, e por fim mostram a cidade onde estão. A cidade é mostrada através de alguns pontos turísticos. Achei muito bacana esse vídeo, digamos, introdutório pois pra quem não conhece é uma boa forma de conhecer um pouco mais sobre o que rola atrás dos bastidores.
O repertório, é um caso a parte. As emoções são tantas que não consigo me lembrar de todas as músicas, mas foi um show bem mesclado com algumas músicas do Ao Vivo em Uberlândia, outras do Borboletas e do Ao Vivo Em São Paulo. Arranjos, luzes, tudo impecavelmente perfeito!!!!! Ficar falando aqui da qualidade de V&L seria retundância.
Alguns momentos interessantes:

Bombom pro Leo: como era festa, toda hora passavam bombons ali por perto. Logo nossa amiga Aline teve a ideia de presentar Leo com um dos bombons da festa. Comédia, mas o amor é assim!
Flores: As pessoas pegavam os arranjos das mesas e levavam de "presente" pra dupla.
A todo momento, tanto Victor como Leo se mostravam atenciosos, extremamente simpáticos e receptivos com o público ali presente. Pegavam na mão, lançavam olhares, faziam poses para fotos e até conversavam! Momento único!
Crianças: tinham algumas crianças lá na festa e como sempre, Leo as chamou para subirem ao palco para cantar Fada e em outro momento Vida Boa.
Dono da festa: Como era uma festa particular, o "dono" da festa foi chamado ao palco para um breve discurso de agradecimento. Ele se ajoelhou no palco, agradeceu a Deus e contou das dificuldades pelas quais passou até se tornar o grande empresário que é hoje. Num dado momento, já no chão, logo após V&L falarem de espiritualidade...honestidade...humildade...família e educação (valores por eles tão amplamente divulgados) o senhor contou os motivos que o fizeram contratar e escolher nossa querida dupla. Ele relatou que ano passado, quando ele soube que os dois dias de apresentação de V&L no Chevrolet Hall já estavam com ingressos esgotados ele já havia pensado em contratar Victor e Leo, mas o que mais pesou na decisão dele foi outra coisa. Este diferencial foi o fato dele ter ouvido em uma rádio de Betim que ao saírem de um dos shows do Chevrolet Hall, a dupla parou em um ponto de ônibus e ali tiraram fotos e deram autógrafos a alguns fãs sortudos. Precisa dizer mais nada, esse foi o peso a mais que faltava para o senhor então tomar sua decisão (e que sábia decisão!!!!). Nessas horas, e nas outras também, claro, é que dá MUITO orgulho de ser fã de vocês meninos, sempre tão carinhosos e atenciosos com TODOS que chegam até vocês.
Gran finale: ao final, a dupla já indo embora, eles foram super simpáticos e atenderam alguns fãs, como não poderia deixar de ser! Tiraram fotos com TODAS as pessoas que pediram, sempre sorridentes e muito solícitos.

Como tudo que é bom dura pouco, cá estamos nós, já com saudades e ansiosas por mais um show, por mais um momento único e especial como este de ontem. Só tenho a agradecer! A Deus em primeiro lugar por me dar a alegria de poder compartilhar tão bons momentos ao lado de V&L. Agradecimentos maiores de todos a dupla mais querida e amada por ter proporcionado a todas nós uma noite INESQUECÍVEL. OBRIGADA DE CORAÇÃO VICTOR E LEO. Vocês dois são iluminados demais e estão aqui guardados em um lugar muito especial em nosso peito e mentes, podem ter certeza. AMAMOS VOCÊS MENINOS! Agradeço as amigas, pois sem elas nada disso seria possível, a MEGAFORT pela bela festa e pelos convites e a todos que de alguma forma torceram e mandaram energias positivas, seja através de um telefonema, ou até mesmo no pensamento! Valeu pessoal! Valeu a pena!!!!
 
Abaixo alguns trechos de músicas de V&L que traduzem o que foi nossa noite ontem:

"Tudo aconteceu num sonho." - E QUE SONHO!
"Que dentro do meu peito estava um coração que amava e por você sorria." - NOSSOS CORAÇÕES SÃO SÓ RISOS PARA VOCÊS VICTOR E LEO QUERIDOS.
"Minha história linda meu conto de amor." - UMA HISTÓRIA QUE COMEÇOU E NÃO VAI MAIS ACABAR!
"Milhas distante de mim fui te encontrar, mas é sempre assim (OH DISTÂNCIA CRUEL)
Quando menos se espera as coisas chegam livres O AMOR É ASSIM." - ESTA É A FRASE MAIS SÁBIA DA HUMANIDADE. SEMPRE SEMPRE SEMPRE CHEGAM!!!!!
"Foi tudo tão bonito." - ALÉM DE BONITO FOI MÁGICO, INESQUECÍVEL, SENSACIONAL PARA NÃO DIZER FENOMENAL! V&L ARRASAM SEMPRE.
"Se estou sonhando não quero mais acordar." - QUE SONHO MAIS LINDO. SONHO QUE SE SONHA JUNTO É MAIS BONITO!
"Ser feliz fica muito natural." COM V&L SER FELIZ FICA FÁCIL FÁCIL.
"Eu espero o tempo que for." - ESPERAMOS 4 MESES!
"São pequenas emoções pequenas festas, que acontecem numa flor, num beijo ou em simples conversas." - UM SIMPLES GESTO E UMA LINDA PALAVRA VALEM MUITO MAIS DO QUE QUALQUER COISA!

É isso pessoal. Em abril tem mais.

Paty BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!