terça-feira, 23 de março de 2010

Ganhei o Concurso Cultural Vagalume + Sony Music

Vou falar pra vocês que ainda não acredito, mas faz alguns tempo eu "TATY" entrei no site da Vaga-lume e lá tinha uma concurso Do que você seria capaz para ver Victor e Leo "ao vivo e em cores"? parceria entre eles e a gravadora Sony Music, e eu respondi, não me pergunte o que porque não consigo me lembrar, deve ter sido alguma coisa muito louca, porque eu não ganho nem galinha em bingo, imagina ganhar um CD autografado deles?!?!?!

Eu recebi um email na última sexta (19/03)  confirmando meu endereço para entregarem o CD, eu ja queria falar pra todo mundo claro, mas os organizadores me pediram para primeiro sair no site depois eu poderia contar, hoje eu recebi o email do Marketing da Sony Music, dando os parabéns pra galera que ganhou o CD.

Então tá aqui a prova, eu ganhei o CD. Agora posso dizer que ja ganhei alguma coisa, só tô tentando lembrar a frase, mas não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!