domingo, 14 de março de 2010

Victor & Leo empolgam plateia até quase 3h da manhã (São Roque)


Com uma série de musicas inéditas, Victor & Leo levaram ao delírio a plateia que compareceu em peso ao segundo dia de Festa de Peão de Boiadeiro de São Roque.

No lançamento do novo show Ao Vivo e em Cores, a dupla que mais vende CD's no país mesclou sucessos passados e músicas do novo álbum.

Na segunda vez que se apresentaram em São Roque, Victor & Leo chegaram a Sorocaba em jatinho particular e vieram a São Roque acompanhados de um membro do alto escalão da prefeitura, que foi até o aeroporto da cidade vizinha para recepcioná-los.

A dupla entrou no palco às 1h10, com mais de duas horas de atraso em relação ao horário divulgado, e atraiu grande público para a arena, que ficou praticamente lotada. As arquibancadas, porém, ficaram com a capacidade aquém da esperada.

Em 1h45 de show, mesclaram músicas dos dois álbuns passados com as principais músicas do novo álbum. Alguma delas, aliás, jamais tinham sido tocadas ao vivo pela dupla, que reservou o show de São Roque para executá-las.

Às 2h55, após um bis com três músicas, Victor & Leo deixaram o palco, com a arena ainda lotada. Poucos saíram no meio do show.

Seguiram direto para Sorocaba, de onde voltaram para casa de jatinho.

Antes do show foram realizadas provas dos três tambores e montaria em touro.

Nos três tambores, destaque para uma jovem são-roquense, cujo nome este repórter não conseguiu anotar, que aparentava menos de 11 anos, que completou o circuito sem faltas e levantou a platéia.

Nos touros, um acidente, causado por um touro que caiu sobre o peão e deixou este estirado no chão, sendo necessário socorro médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!