segunda-feira, 26 de abril de 2010

9.000 pessoas assistem ao show de Victor & Leo na Palhoça

Victor & Léo celebram 116 anos de Palhoça e 5 anos da Regional FM

Evento encerrou a Expo Palhoça 2010

Após cinco dias de muitos shows e diversas atrações, a Expo Palhoça 2010, apesar de ficar marcada pelas fortes chuvas, encerrou na noite do último domingo, 25/04, com “chave de ouro”. Mais de 50 mil pessoas prestigiaram a feira de negócios, que contou com 160 estandes, e seis shows nacionais: Jeito Moleque, Pixote, Zé Henrique & Gabriel, Armandinho, Calcinha Preta e o mega show dos irmãos mineiros.

7 - 25042010 - Expo Palhoca 2010  - Foto Julio Fantin 024.jpg

Apesar do mau tempo, o show empolgou o público que fez de tudo para estar bem pertinho dos ídolos. Embora o local contasse com uma ampla área coberta, com pista protegida, área vip e camarotes, a chuva foi o grande obstáculo. Choveu na cidade, em cinco dias, o esperado para mais de um mês.

Em quase 2 horas de show, a dupla cantou seus principais sucessos, agradeceu aos organizadores e ao público e ainda fez uma declaração de amor à Santa Catarina. “Há muito tempo dizemos que Santa Catarina é nossa segunda casa, mas quero dizer a vocês que, ela passou a ser a primeira. Esqueçam todos os nossos shows que vocês já viram, pois este aqui será nosso melhor show”, declarou a dupla, que tocou cerca de 20 minutos a mais do que previa o contrato, em agradecimento pela presença dos fãs, que compareceram em bom número, mesmo com o mau tempo.















Fonte: Acontecendo Aqui
Fotos: Julio Fantin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!