segunda-feira, 5 de abril de 2010

"Ele é o melhor contador de piadas que conheço", diz Leo sobre o parceiro Victor


Nesta quarta-feira (31), durante a gravação do DVD “Direito de Viver”, no Credicard Hall, em São Paulo, Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, comentou o fato de ter desbancado artistas como Roberto Carlos e Caetano Veloso e ter faturado o primeiro lugar como autor com maior rendimento no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) em gr2009. “O Ecad divulga esta lista que é uma lista de consequências. Não tomo como status e, sim, como carinho e reconhecimento”, disse Victor.

O músico aproveitou o momento para passar grande parte dos méritos para seu parceiro de palco. “Divido tudo o que ganho com ele. Deveria dar 90% para o Leo. A cor das minhas músicas é mostrada através da voz dele. Até uma canção que é ‘mais ou menos’ ele interpreta com primor”, elogiou. “Devo ter feito algo muito bom para Deus me colocar como parceiro do Victor”, rebateu Leo.

Os elogios do sertanejo prosseguiram ao apontar que Victor é um bom partido. Enquanto o compositor disse ser um cara muito chato, Leo o desmentiu. “Ele é muito divertido. É o melhor contador de piadas que conheço”, entregou. “Eu sou uma piada, acho que é isso”, brincou o Victor.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!