quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um fim de semana com V&L LEM CASA!

Bianca e Lorena com V&L.



Lilian e Leo.



Lorena com Leo.


O fim de semana prometia, afinal eram 2 shows seguidos, sexta e sábado com muito V&L!
Éramos muitas amigas de BH, do FC Para Sempre Victor e Leo e algumas de fora do estado e do interior de MG, todas unidas pelas duas ótimas energias que sempre buscamos.



Estes dias foram diferentes, pois nem sempre temos a satisfação de irmos em 2 shows seguidos de V&L. E este foi mais especial pois tínhamos várias visitas em casa!




A simpatia da dupla estava mais aflorada aqui nas terras mineiras. Leo então nem se fala. Quantos sorrisos nosso grandão distribuiu pra toda plateia. Só ele tem essa magia no olhar e o encanto no sorriso, capaz de fazer a gente muito feliz!
Leo como sempre MUITO atencioso e trocando muita energia com todos!



Foi um show ótimo e como tudo que é bom dura pouco, este também durou! Sentimos falta de algumas canções como Não Mais e Razão do Meu Astral que bem poderiam ser incluídas no repertório...















Fotos Chevals - Nova Lima 24/04/10











Momento mais que especial: Leo pega no colo uma criança e canta Vida Boa com ela.



Leo, obrigada por tudo, não tenho palavras para agradecer seu carinho! Sua atenção com todas ali foi demais, IMPRESSIONANTE. Pode ter certeza que continuaremos acompanhando vocês, sempre levando energia, como você mesmo disse. É muito bom poder ser fã de dois seres tão iluminados como vocês "meninos" queridos!!! Já estou com saudades!

Paty BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!