sábado, 24 de abril de 2010

Uma aventura para conhecer Victor e Leo em Blumenau

Pensei em resumir minha história pra não ficar muito longa pra quem ler, mas a emoção é algo inexplicável, é algo que se sente.

Lendo as histórias de muitas fãs que eu conheci aqui através dos blogs, e do FC, a gente não tem noção da felicidade que é entrar pela por do camarim e ver Victor e Leo te esperando pra bater apenas uma foto, mas você consegue deixar mais lento os minutos que lhes oferecem. Não senti o tempo passar, pra mim foi muito rápido, queria mais, mas sabia que tinha muitas fãs na mesma agonia que a minha, loucas para poder sentir o calor deles.


Fiz uma aventura que nunca em meus 25 anos poderia imaginar, sair de Floripa sozinha (quando digo sozinha é sozinha mesmo), ir para uma cidade a 140 km (Blumenau), sem conhecer ninguém, sem saber se as pessoas iriam me passar a informação correta, sem saber se aquele ônibus iria me levar ao local certo.

Não pensei em nada disso, apenas me inscrevi na promoção, ganhei e avisei "eu sou, oportunidade única em minha vida que vou agarrar com todas as forças, e é assim que vou mostrar meu respeito, admiração e desejo em fazer meu TCC (trabalho de conclusão de curso - faço Publicidade), sobre as fãs, o que pensam, o que fazem pra chegar onde eles estão e tudo mais.


Foi o que eu fiz, levei todos os "mimos" que me pediram, a minha carta que essa eu não poderia deixar de lado. chegando no local do show, eu sentia uma adrenalina, uma emoção sem tamanho, e o meu "anjo da guarda" estava me esperando. Me passou todas as instruções, disse pra mim ficar calma, coisa que não ia adiantar muito e ela sabia disso.

Quando foi a hora marcada para encontrar os dois, as pernas já não seguiam o comando do celebro, o coração estava na garganta, meu estomago dava voltas. foi quando o segurança falou "pode entrar, é a sua vez". Eu não sabia o que ia fazer, se iria falar o que eu passei horas planejando, mas sabia que não ia fazer "bafão" ou sair correndo e pular nos braços deles, até porque a vergonha nessa hora falou mais alto. O calor que eles me passaram através do abraço e do beijo, foi algo inesplicável, eu ainda sinto aquele calor.


Pra quem nunca foi fã de alguém e fala "que bobagem", não sabe o que é sentir um carinho enorme por duas pessoas, e sentir nos olhos deles, o carinho e o respeito que eles passam. Esse é o carinho e o respeito que quero passar pra todos, escrevendo e mostrando no papel, pelo menos um pouco de como é ser fã de Victor e Leo.

Foi um sonho, que não se esquece, vai ficar gravado em minha memória pro resto da minha vida, cada palavra, cada gesto e cada sensação.

Um comentário:

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!