quinta-feira, 22 de abril de 2010

Victor & Leo em São Joaquim-SC

O show mais esperado da Festa da Maçã

Mesmo abaixo da chuva que despencaram dos céus joaquinenses na noite desta última terça-feira, cerca de 10.000 pessoas compareceram ao Parque de exposições da Maçã.

A dupla de sertanejo universitário começou seu show às 12h30min. Victor e Leo ascenderam do show através de um elevador instalado abaixo da estrutura do palco.

Uns batuques iniciais serviram para anunciar a grande balada sertaneja borboletas que levou a multidão ao delírio com o fly de mão e braços estendidos ao alto no embalo da canção.


A dupla mandou ver em outras canções como “Fotos”, “Sinto falta de você”, “Deus e eu no sertão”, “Amigo apaixonado”, “Vida Boa”, “Nova York”, “Estrela cadente”, “Tanta Solidão”, “Cavalo Enxuto” e finalizaram com chave de Ouro com a Clássica “Ao vivo e em cores” em uma versão acústica embalada pelo público.

Victor e Leo ainda arriscaram um cover da música “60 dias Apaixonado” “Telefone Mudo” e “Boate Azul”,


No camarim e ao lado das Soberanas da 18ª Festa Nacional da Maçã a dupla disse que se sentiu feliz por estar em São Joaquim. Leo chegou a dizer para a Redação do São Joaquim Online que a cidade não é tão fria quanto se parece:

Leo -” Já tocamos em cidades mais fria que São Joaquim”.

São Joaquim Online: -”Cite um exemplo de uma cidade mais fria que São Joaquim em que vocês já tocaram”

Leo -”Por exemplo, Lages, a gente tocou em Lages na Festa do Pinhão do ano passado e lá estava bem mais frio que São Joaquim!”

São Joaquim Online -”Mas em Lages vocês tocaram em Junho, a gente gostaria de ver vocês tocando em julho em São Joaquim!”

Leo -”É melhor não…”

Fonte: São Joaquim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!