quarta-feira, 26 de maio de 2010

Depoimento de fã: V&L emTubarão.

Abaixo a fã Sil nos conta como foi a emoção de abraçar e de sentir Victor e Leo de pertinho! Nós do blog agradecemos a você pelas fotos, relato e por dividir sua emoção com a gente. Isso, de certa forma, incentiva e mostra que V&L não são inacessíveis, como muitos pensam.


Esse show foi mais que perfeito, foi o 8º da minha vida de fã, o 5º deste ano... Depois de ter passado muitas horas de espera... de viagens... de sol, chuva... finalmente chegou o grande dia... eu pude abraçar e dar um beijo no Victor e no Leoooo (aiai o Leooo)... meu Deus eu tremia muito....não estava acreditando que eu estava na porta do camarim... o momento tão sonhado tão aguardado... ver esses dois de pertinho... poder falar com eles e tirar a foto tão sonhada.... pois eh meu dia chegou... dizem que quem acredita sempre alcança e eu sempre acreditei muito e nunca perdi a esperança... então dia 22 de maio de 2010 em Tubarão SC... um "Anjo" colocou eu e minhas amigas no camarim do Victor e Leo... gente poder abraçar, conversar, ver que eles são de verdade não tem preço... ver o carinho que esses te tratam é inesquecível...


Sil e Leo.


Primeiro cheguei e abracei o Victor e depois o Leo não acreditava q estava do lado dele... e ele tentando me confortar me acalmar... qndo aquele anjo falou pra eu me acalmar... meu Deus eu me segurei muitooo pra não agarrá-lo novamente hehehe.... e depois ele me desejando sorte e que estava feliz por eu estar ali... não aguentei abracei ele de novo hehehe... e claro depois na hora do tchau abracei novamente .. foi tudo MARAVILHOSO, INESQUECÍVEL uma lembrança que vou guardar pra toda a vida!!! Sempre levei uma frase comigo... "quando menos se espera as coisas chegam livres" e finalmente ela chegou!!! Estou muito feliz... e depois de um camarim ainda poder ver o show de Victor e Leo da grade e fechar com chave de ouro!! E o Leo ainda mandar um beijinho é "bom demais da conta"!!! Gente é difícil encontrar palavras para descrever tudo isso... então agora eu tenho outra frase... "Eu simplesmente não sei mais... não sei viver sem ter... V&L"

Beijoss!!! Sil Curitiba - PR






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!