sexta-feira, 14 de maio de 2010

V&L espantam o frio de Conselheiro Lafaite fazendo um show com MUITA energia!!!! Depoimento de fã, por Lilian Dornellas.

 Lilian Dornellas na expectativa por mais um show de V&L.


Ontem foi um dia especial, levantei cedo, sem a menor pretensão de ir a lugar algum, vesti a primeira roupa que achei e pronto fui trabalhar.
Ao decorrer do dia, algumas amigas começaram a chamar pra irmos para Conselheiro Lafaiete, e eu durona sempre dizendo: não, vocês são loucas, está muito frio, não da tempo de ir em casa se arrumar, estou um trapo, não vou ....
Mas sabem como é né? A tentação é forte e a carne é fraca, pronto não resisti, pedi uma amiga uma blusa emprestada, a outra amiga um sapato e fomos pegar estrada. Saímos de BH as 18:50 e chegamos em Lafaiete as 20:20, gente, lá é muitooooooo frio, estava fazendo 9 graus, claro que quase congelamos né? Mas tudo bem, vale a pena qualquer sacrifício né?
O show começou as 00:25, lindos como sempre e mais atenciosos que nunca ... O frio era tanto que parecia congelar as mãos deles, coitadinhos ... Todos da banda e produção usavam toucas na cabeça. O show seguiu lindamente, Leo chamou duas crianças ao palco, pediu aos seguranças que tirassem 3 pessoas que estavam incomodando o show. Mas como tudo que é bom dura pouco né??
Chegou a hora de o show acabar e assim foi ... Leo agradeceu aos blogs e Fã Clubes ali presentes e claro olhou para nós e agradeceu imensamente. E assim saímos daquela cidade gelada, mas com nossos corações quentes, quentes de amor, de Deus e de boas energias....

Lilian Dornellas - BH




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!