sexta-feira, 25 de junho de 2010

Show amanhã em Arraiá do Marina

Em turnê pelo Nordeste neste fim de semana, Victor & Leo fazem um show especial em Fortaleza. Amanhã, a dupla pop/sertaneja de maior sucesso do momento apresenta o show "Ao vivo e em cores"

As festas juninas estão a todo vapor na cidade. Para completar a festança, Victor & Leo sobem ao palco amanhã, no Arraiá do Marina. "É fantástico cantar no Ceará, o público tem energia de sobra e nos recebe sempre muito bem. Temos afinidade com o Nordeste e a responsabilidade é de retribuir em cima do palco", afirmou Leo em entrevista ao Zoeira.

Junto com o irmão Victor, Leo alcançou a marca de 1,7 milhão de CDs e DVDs vendidos neste ano, mostrando o sucesso da dupla, hoje uma das atrações mais badaladas do cenário musical brasileiro.

"Não deixa de ser uma forma de reconhecimento, mas os números não são nada quando se pensa no quanto uma simples canção pode mudar a vida de uma pessoa. A questão do quanto se vende não supera a questão do quanto se emociona", declarou Victor.

Portanto, originalidade, emoção, bem-estar aos ouvidos e qualidade são características buscadas constantemente. E para não perder a qualidade, Victor destacou que a base familiar e a preservação da privacidade são fatores fundamentais. "Apesar de trabalharmos muito, usamos o tempo que nos sobra para o lado pessoal-familiar, além de estarmos equilibrando mais a agenda, para que a quantidade não supere a qualidade".

Leo adiantou que o trabalho segue com a divulgação do CD "Ao Vivo e em Cores", mas já há planos para um novo CD. "É um projeto recente (o ´Ao vivo e em cores´), mas planejamos gravar um novo CD em estúdio neste ano de 2010. Não sabemos os detalhes, mas já estamos dedicando um tempo a esse novo trabalho", revelou.


Entrevista com Victor e Leo

Vocês são um dos principais destaques da música brasileira no momento. Vocês já se acostumaram com a fama?


VICTOR - Sim. Mas para nós, a fama é uma questão de responsabilidade. Usamos o fato de sermos ouvidos por tanta gente, para falarmos de bons valores e  interpretarmos nossa arte com verdade e intensidade.

Vocês têm uma longa carreira e hoje estão no topo. Este era o lugar onde vocês queriam chegar? O que vocês percebem de vantagem no sucesso?

VICTOR - Para nós não existe topo. Quando se pensa estar lá, não há mais visão de crescimento e aí você fica parado na vida. Estamos sempre aprendendo e ainda há muito que conquistar e melhorar. A vantagem do sucesso está em enxergá-lo nas pequenas coisas.

Neste ano, vocês alcançaram a marca de 1,7 milhão de CDs e DVDs vendidos. O que esse número significa para a carreira de vocês?

VICTOR - Não deixa de ser uma forma de reconhecimento, mas os números não são nada quando se pensa no quanto uma simples canção pode mudar a vida de uma pessoa. A questão do quanto se vende não supera a questão de o quanto se emociona.

Ainda falando de números, como vocês fazem para conciliar a rotina de mais de 20 shows por mês com a vida pessoal, família?

VICTOR - Para nós, a base familiar e a preservação da privacidade são fatores fundamentais. Então, apesar de trabalharmos muito, usamos o tempo que nos sobra para o pessoal-familiar, além de estarmos equilibrando mais a agenda, para que a quantidade não supere a qualidade.

O que significa qualidade musical? O que vocês buscam imprimir nas produções de vocês?

VICTOR - Qualidade musical é um termo relativo, mas creio que originalidade, emoção e bem-estar aos ouvidos são uma boa soma. É nossa intenção ter quesitos como esse em nosso trabalho.

Quais são os projetos da dupla ainda para esse ano? Já estão trabalhando em um novo álbum? O que podem adiantar?

LEO - Ainda estamos na segunda música de trabalho do CD "Ao Vivo  e em Cores". É um projeto recente, mas planejamos gravar um novo CD em estúdio neste ano de 2010. Não sabemos os detalhes, mas já estamos dedicando um tempo a esse novo trabalho.

Em Fortaleza, qual será o repertório do show?

LEO - Estamos com o show bem em cima do DVD "Ao Vivo e em Cores", tanto em cenário como em repertório, mas temos muitas músicas de CDs anteriores que não podemos deixar de cantar em todos os shows.

Como é a relação de vocês com o público cearense?

LEO - É fantástico cantar no Ceará, o público tem energia de sobra e nos recebe sempre muito bem. Temos afinidade com o Nordeste e a responsabilidade é de retribuir em cima do palco.

Já deu tempo vocês conhecerem melhor Fortaleza? O que vocês mais gostam daqui?

LEO - Todas as vezes que fomos a Fortaleza foi muito corrido, mas sabemos da beleza de suas praias e do humor das pessoas que é sempre contagiante. Queremos ter a oportunidade de conhecer mais, sabemos que a cultura é interessante!


MAIS INFORMAÇÕES

Arraiá do Marina com Victor & Leo e Forró Sacode, amanhã 26.06, no Marina Park Hotel. Ingressos: R$ 25,00 (pista) Telefone: (85) 3230.1917

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a) ao Blog Leo Chaves!

Obrigado pela sua visita, volte sempre e não deixe de comentar!